Como Empurrão Fez Padre Marcelo Rossi Ganhar Músculos

Após ser empurrado do palco em 2019, o padre Marcelo Rossi - que estava magro por conta de uma depressão - mudou seu estilo de vida.
Anderson Gomes
Em Notícias · há 2 meses atrás

Há quatro anos, o Padre Marcelo Rossi assustou o país ao ser empurrado do altar durante uma celebração.

O caso aconteceu em 14 de julho de 2019, durante o encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). A polícia informou que a mulher sofria de transtornos mentais.

Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos graves e encarou o incidente como um sinal de mudança em sua vida.

A partir desse momento, o religioso adotou uma rotina de exercícios que transformou completamente sua aparência.

“Foi um momento em que Deus me concedeu uma graça. Eu caí e saí melhor do que a queda, que era para eu ter morrido”, disse o sacerdote.

Do Empurrão Aos Músculos

Padre Marcelo tinha passado por uma depressão e, no momento do incidente, ainda estava magro e tomando mmedicações.

Após o ocorrido, ele percebeu a importância de incluir treinos, alimentação saudável e boas noites de sono em sua rotina.

A mudança física do padre chamou atenção nos últimos anos, inclusive gerando memes na internet. No entanto, ele não se incomoda com as brincadeiras e até utiliza essas situações de forma positiva.

Em entrevista, ele destacou que não desistir do objetivo é o segredo para alcançar os resultados desejados.

Para alcançar sua forma física atual, o padre Marcelo Rossi combina dois tipos de treinamento e ressalta a importância de contar com o acompanhamento de profissionais, como nutricionistas, para definir a dieta adequada a cada pessoa e condição física.

Padre Já Foi Bodybuilder

Padre Marcelo Rossi no tempo em que ele usava anabolizantes
Padre Marcelo Rossi no tempo em que ele usava anabolizantes

Padre Marcelo, que é formado em educação física e já foi bodybuilder, destaca que para aqueles que já tiveram um corpo musculoso, é mais fácil recuperá-lo do que conquistá-lo pela primeira vez.

Ele enfatiza que a alegria do Senhor é a nossa força e, por meio da alegria e do exercício, é possível promover a saúde e bem-estar das pessoas.