Sorriso é Sorriso marca estreia de Marvvila em Sergipe

O show será realizado a partir das 20h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju
Sorriso é Sorriso
Sorriso é Sorriso

Neste sábado, 15 de outubro, a nova voz do pagode brasileiro, Marvvila vai se apresentar pela primeira vez em Sergipe no projeto ‘Sorriso é Sorriso’ que será realizado em Aracaju sob o comando  de Sorriso Maroto.

O evento contará ainda com shows de Gabriel o Príncipe, Top7 e Quinto Round. O show será realizado a partir das 20h na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju com produção de Teo Santana e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação. 

Os ingressos podem ser adquiridos através do Guichê Web e também na EJS (Shopping Riomar, Shopping Jardins, Bobs, Shopping Prêmio, Real Calçados no Centro, Auto Peças Macedo e Safira Moda Praia no JFC.

Trajetória

Nova voz do pagode, a cantora carioca de 21 anos está chamando atenção num universo predominantemente masculino. É a cantora Marvvila, que promete revolucionar o mundo do pagode.

Nascida em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, como Kassia Marvila, a jovem sonha em abrir caminho para mais meninas e mulheres negras dentro do estilo musical. “Quero descer do palco e saber que outra vai subir depois de mim. Quero que as mulheres se sintam livres para cantar o que quiserem e com a roupa que quiserem”, afirma ela, que está lançando a música Dizendo por Dizer, pela gravadora Warner.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADOS
Anúncios