Terremoto: Números Atualizados Mostram Mais De 33 Mil Mortos

Um tremor de magnitude 7,8 atingiu a Turquia, perto da fronteira com a Síria, devastando toda a região. O Número de mortos no terremoto na Turquia e na Síria agora já passa das 33 mil pessoas e o país segue em calamidade.

Até então o número de mortos no terremoto da Turquia chegou a 29.605 mil pessoas enquanto na Síria os números chegam a 3.5 mil. Pela Síria os números não aumentam desde o dia 10.

A gente aqui do A Folha Hoje segue atualizando vocês a cada mudança nos números envolvendo o terremoto. Veja mais notícias como essa do terremoto na Turquia e Síria no A Folha Hoje, clicando aqui.

O número de mortos no terremoto da Turquia chegou a 29.605 mil pessoas enquanto na Síria os números chegam a 3.5 mil.
Estima-se que o número de mortes suba para 40 mil

Terremoto na região foi o mais forte desde 1939, o que espantou o mundo todo que foi pego de surpresa.

O governo está atrás de empreiteiras para denunciar alguns prédios construídos de forma irregular que possam assim ter aumentado a tragédia.

A estimativa da OMS é um aumento significativo de óbitos pela quantidade de prédios danificados. Acredita-se que o número de mortes no terremoto da Turquia e Síria pode chegar a então 40 mil pessoas.

Até então, 70 países já colaboraram com ajuda humanitária e equipes de resgate, a primeira equipe do Brasil embarcou nesta quinta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Super-Bowl

Super Bowl Bate Recorde Milionário Com Propagandas

Next Post
cerebro-humano

Saúde Cerebral: Exercícios Simples Que Beneficiam Seu Cérebro

RELACIONADOS