Rota Caminhos da Serra de Itabaiana representa Sergipe na Feira Internacional de Turismo Rural do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rota Caminhos da Serra de Itabaiana participou da ‘Feira Internacional de Turismo Rural do Brasil’, promovida pelo Sebrae Paraíba, entre os dias 8 e 10 de setembro, no município de Bananeiras com o objetivo de promover a competitividade dos pequenos negócios que atuam no turismo rural, fomentando o empreendedorismo com sustentabilidade, inovação e criatividade.

O evento contou com 80 estandes com participação de projetos de diversos estados. A Rota expôr os produtos de vários empreendimentos e produtos rurais que fazem parte como castanhas saborizadas, doces, produtos oriundos da farinha de mandioca e objetivos que remetem a Santa Dulce.

Desde junho desde ano, a Rota Caminhos da Serra de Itabaiana faz parte do projeto do Ministério do Turismo, Ministério da Agricultura e Universidade federal Fluminense ” Experiências do Brasil Rural”. Desde 2020, a primeira Rota de Turismo Rural Sergipana, participa deste grande evento de Turismo Rural, ano passado a criadora/gestora Ellen Carvalho foi convidada para palestrar sobre a Rota.

“Foi um momento muito importante para Rota Caminhos da Serra de Itabaiana, em estar participando de forma presencial com stand, proveniente de emendas parlamentares e parceria com a secretaria de Turismo de Sergipe. Ano passado participamos de forma online e tivemos também uma palestra sobre a sustentabilidade da Rota, mas nada como o presencial, ter esse contato olho no olho, fazer network e estar com amigos e parceiros do ramo”, comemora a idealizadora do projeto, a turismóloga Ellen Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post

Confira os bairros onde deve faltar água nesta segunda-feira em Aracaju

Next Post

Petrobras anuncia nova redução no preço do gás de cozinha

RELACIONADOS