Valmir de Francisquinho do podio ao

‘Valmir de Francisquinho entra gigante e sai minúsculo nas eleições de 2022’, analisa Leonardo Lisboa

Confira a análise do comentarista político, Leonardo Lisboa, após Valmir de Francisquinho (PL) declarar apoio a Rogério Carvalho (PT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a análise do comentarista político, Leonardo Lisboa, após Valmir de Francisquinho (PL) declarar apoio a Rogério Carvalho (PT) que disputa o Governo de Sergipe com Fábio Mitidieri (PSD) no segundo das Eleições.

“Não tenho dúvidas que Sergipe del Rei é um estado atípico no que concerne a política, políticos e suas alianças. Aquilo que é considerado impossível sob uma perspectiva racional, toma rumos desvairados em nosso Estado. Somos pequenos geograficamente falando, mas gigantes em tretas e maracutaias.

Falando ainda em tamanho, estaturas e proporções de grandeza. Aquele que era considerado um gigante em todas as análises políticas, na manhã de hoje, torna-se pequeno, minúsculo e diminuto. O antes considerado baluarte da esperança e renovação, Valmir de Francisquinho (PL), declarou na manhã de hoje em coletiva de imprensa seu apoio a Rogério Carvalho (PT).

Não gastarei tinta em apontar os erros e travessuras de Rogério Carvalho quando gestor da saúde em Sergipe, qualquer pessoa com dois neurônios pode descobrir por sua própria conta em uma rápida pesquisa no Google. Rogério Carvalho é literalmente a antítese de tudo aquilo que Valmir representava para o povo sergipano que o confiou mais de 450 mil votos em sinal de protesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E que fique claro que o verbo “representava” no parágrafo anterior serve como uma previsão de que Valmir cavou sua própria cova política ao seguir esse caminho, independente do que lhe tenha sido prometido e/ou oferecido. Muito melhor teria sido apoiar sua vice-governadora e esperar um pouco mais que o sol iria brilhar mais adiante em seu favor. Valmir entra gigante e sai minúsculo nas eleições de 2022, esse apoio tragicômico é resultado de acordos e conversas não republicanas, e que infelizmente, tal decisão não prejudica somente a mim ou a você, mas a todos os Sergipanos do nosso querido Estado.

Que ninguém tenha dúvida da vocação de Sergipe para tramas políticas no melhor estilo novela mexicana, o que aconteceu hoje no Real Classic Hotel é um enredo que mistura Gilberto Nóbrega, Nelson Rodrigues com uma pitada de Tiririca, em última instância, sendo os eleitores de Valmir, os palhaços desse teatro de faz de conta”.


Por Prof. Leonardo Lisboa
Comentarista político

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Estúdio Mary Teles Beauty apoia o Outubro Rosa

Next Post
Guarani x CRB

Onde Vai Passar Guarani x CRB | Série B 2022

RELACIONADOS