A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe

Duplo homicídio é registrado em Aracaju; polícia faz buscas

Crimes ocorreram no Bairro Jardim Centenário na noite do sábado, 10 de setembro.

Na noite deste último sábado, dia 10 de setembro, um duplo homicídio foi registrado no Jardim centenário, zona Oeste de Aracaju, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de populares é que um veículo Sandero, passou atirando nos dois rapazes e saíram destino ignorado. E que jovens tinham aproximadamente 20 poucos anos de idade e eram amigos.

Segundo a Polícia militar de Sergipe- PMSE, as vítimas caminhavam juntas, quando de repente, foram perseguidos por indivíduos desconhecidos, vindo a alvejar a primeira vítima por disparos de fogo em frente a residência 391, em seguida a 2° vítima que correu foi alcançada em frente a residência de número 376, onde também foi alvejada por tiros.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre suspeitos de autoria ou envolvimento no crime. A polícia Civil pede que informações e denúncias que possam contribuir com as investigações sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. 

Anúncios

Relacionados