Jojo Todynho Denuncia Ex-Marido Por Violência Psicológica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pós-termino geralmente não é fácil, e é o que vem vivendo Jojo Todynho e o seu ex, o militar Lucas Souza.

A cantora e apresentadora usou as redes sociais neste sábado (10) para dizer que procurou a delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para fazer um registro de ocorrência contra o ex-marido, por violência psicológica.

Ainda segundo Jojo, ela pediu uma medida protetiva contra o militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acabei de sair da Deam, juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele nas suas tentativas de pedir para voltar, e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente, porque a agressão não é só física, é psicológica também”, disse Jojo em um vídeo, que logo depois foi apagado das redes.

O militar também usou as redes sociais para se justificar.

Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpas aqui em público. Mas não ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela. Mas medida protetiva? Meu Deus do céu! Cara, nunca ameacei ninguém. Nunca ia tocar numa mulher, jamais ia fazer isso com alguém”, disse Lucas em um vídeo que postou em sua rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a apresentadora, o motivo de ter apagado o vídeo foram os ataques contra o ex-marido na internet.

Apaguei para não ficar alimentado ódio aqui nas redes sociais. Não é isso que eu quero. Não quero que ninguém vá atacar Lucas. Peço encarecidamente que não façam isso. Já vai estar nas mãos de quem tem que resolver”, disse ela.

No vídeo que foi apagado, Jojo ressaltou que não aceita falta de respeito. “Uma mulher quando diz que não é não. Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até poque, não desrespeitei ele, não diminuí ele como homem e não vou aceitar que ele faça isso comigo. Por isso que hoje vim aqui tomar minha atitude”, disse ela no vídeo gravado na porta da delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e a investigação segue sob sigilo.

Total
1
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Homem morre em acidente na cidade de Cascavel

Acidente Em Cascavel (PR) Faz Uma Vítima Fatal Neste Sábado (10)

Next Post
Curso de inglês online grátis

Cursos De Inglês Online Grátis: Confira 5 Opções

RELACIONADOS