Operação policial na zona sul de Aracaju, nesta sexta-feira, dia 9, resultou na apreensão de arma de fogo e na recuperação de um veículo roubado. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
Policiais identificaram que duas pessoas estavam em “atitude suspeita” dentro de um carro. Quando notaram a presença dos agentes, a dupla tentou fugir pela contramão da rua, mas foi perseguida pela PM.
Ao dar voz de parada, os policiais encontraram um revólver calibre. 38, 14 munições e identificaram que o veículo possuía restrição de roubo.
Os dois suspeitos foram presos, um deles, inclusive, possuía mandado de prisão em aberto pelo estado de Pernambuco. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo.