Vereadora É Beijada A Força Durante Sessão Da Câmara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vereadora Carla Ayres (PT), de Florianópolis, usou as suas redes sociais para denunciar um caso de assédio, sofrido durante uma sessão da Câmera Municipal.

O vídeo mostra o vereador Marquinhos da Silva (PSC) puxando a parlamentar e a beijando no rosto. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (7).

Carla divulgou as gravações no seu perfil no Instagram com uma mensagem de repúdio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas imagens é possível ver o momento em que a vereadora, inicialmente, é cumprimentada por Marquinhos.

Mas gesto vira uma agarrada e ele se levanta, abraçando-a por trás e a beijando na bochecha. Ele se solta e volta rindo para seu lugar.

“No dia em que aprovamos a Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Florianópolis, mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Que Disse Marquinhos

Em nota compartilhada em seu perfil no Instagram, às 22h desta quarta-feira (7), Marquinhos diz ter recebido com “tristeza a notícia de acusação de assédio contra uma colega”.

Ele ainda escreve reconhecendo o “erro em abordar a vereadora de maneira inconveniente”, e diante disso, pede “sinceras desculpas a ela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ressalto que em nenhum momento agi de maneira mal-intencionada, porém, fui infeliz em invadir o seu espaço. Levarei essa atitude equivocada como um aprendizado, compreendendo essa situação e repudiando toda forma de assédio”, completa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Hoje tem semifinal do Paulistão Feminino

Jogos De Hoje | Quarta (07): Onde Assistir Ao Vivo E Horários

Next Post
Jogo do Brasil ao vivo hoje / Imagem: reprodução

Jogos De Hoje | Sexta (09): Onde Assistir Ao Vivo E Horários

RELACIONADOS