Na época do crime, Daniella Perez tinha 22 anos

Guilherme De Pádua, Assassino De Daniella Perez, Infarta Aos 53

Ex-ator tinha se tornado pastor desde que deixou a prisão.

Guilherme de Pádua, autor do assassinato da atriz Daniella Perez, morreu de infarto neste domingo (6), em Belo Horizonte.

A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Guilherme, que tinha se convertido à igreja após cumprir pena pela morte da atriz, morreu com 53 anos. Seu corpo será sepultado em um cemitério de Belo Horizonte nesta segunda-feira (7).

Pastor Anuncia Morte De Guilherme

https://twitter.com/i/status/1589441702070198274

O pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, divulgou em live a morte de Guilherme de Pádua, assassino que matou Daniella Perez.

“Dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha”, contou o pastor, com um marcante sorriso no rosto, na noite deste domingo, 6.

Na manhã desta segunda-feira, 7, a gravação da live não estava mais disponível no Instagram de Valadão. Mas o conteúdo seguiu repercutindo nas redes sociais. Confira trecho:

Pedido De Perdão A Glória Perez

Em vídeo publicado no dia 2 de agosto em seu canal oficial no YouTube, Pádua tentou, pela primeira vez, pedir perdão à mãe de Daniella, Glória Perez, e ao viúvo da vítima, o ator Raul Gazolla.

Guilherme afirmou que se tratava de “seu maior sonho”, mas ele “não sabia como fazer”.

Condenação E Pós-Prisão

Guilherme De Pádua
Momento da prisão de Guilherme de Pádua / Imagem: Reprodução

Por ter matado Daniella Perez, Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão.

Após cumprir um terço da pena, ele ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999.

Posteriormente, aderiu à Igreja Batista da Lagoinha, na qual tinha um trabalho social com ex-presidiários, segundo Valadão.

Guilherme estava casado com a estilista Juliana Lacerda desde 2017. Antes, manteve união de oito anos, de 2006 a 2014, com a gestora de TI Paula Maia.

O ex-ator tem um filho, Felipe Thomaz, fruto da relação com Paula Thomaz. Quando Daniella Perez foi morta, a primeira esposa do ator estava grávida de quatro meses.

Assassinato de Daniella

Em alta na carreira, Daniella Perez foi morta em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. Seu corpo foi encontrado em um matagal com perfurações por tesoura.

A investigação levou as autoridades até Pádua, que na época fazia par romântico com Daniella na novela ‘De Corpo e Alma’, e sua mulher na ocasião, Paula Thomaz. O caso chocou a população brasileira, especialmente por tamanha brutalidade.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Vasco garante o acesso na última rodada

Fim Da Série B 2022: Veja Quem Subiu E Quem Caiu

Next Post
Onde assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo

Atlético-MG x Botafogo: Onde Assistir E Escalações | Brasileirão 2022

RELACIONADOS
Anúncios