O assassino Pedrinho matador teve um fim trágico para ele. Segundo o boletim de ocorrência, Pedro Rodrigues Filho, teve seu pescoço cortado além de ser assim alvejado com tiros.
Pedrinho matador era um assassino em série, de 68 anos e teve seu destino selado em uma calçada na frente da casa de familiares. Até então tudo aconteceu neste domingo, dia 5, em Mogi das Cruzes, São Paulo.
- Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui
De acordo com o B.O, policiais militares tiveram que ser acionados depois de receberem a informação de tiros na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande.
A denuncia era de que um homem havida sido atingido e que os criminosos teriam abandonado a cena do crime em um carro preto.
Por outro lado, em outro chamado, a polícia teve a informação de que o veículo teria entrado na Estrada da Cruz do Século.
Os agentes se encaminharam até o lugar mas encontraram o carro abandonado. Dentro havia munição de pistola aparentemente intacta no assoalho do carro.
O fim de Pedrinho Matador

Um familiar contou a polícia que algo em torno das 8h30 um automóvel preto trafegava na via. Mais tarde, às 9h50, Pedrinho matador estava em uma cadeira na frente da casa dela quando o carro preto parou na rua.
Assim, dois homens, armados saíram do carro e um dos bandidos, que usava uma máscara, disse \”não é nada com você, não. Pega sua filha e entra para dentro\”.
Então, os homens atiraram em Pedrinho matador, enquanto um deles cortou a garganta de Pedrinho com uma faca de cozinha.
Após toda a ação, os bandidos entraram no carro e seguiram em frente enquanto moradores locais ligaram para o socorro.
A polícia apreendeu o celular de Pedrinho matador e será analisado pela equipe do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes. Por outro lado, o carro encontrado pela Polícia e um galão encontrado próximo do veículo estão apreendido.
- Veja mais matérias como essa aqui no site do A Folha Hoje clicando aqui
O crime seguirá registrado como homicídio qualificado. Até então ninguém foi preso e as investigações seguirão.