Garoto De 14 Anos Morre Em Acidente Envolvendo Uma Trave

clube-hebraica
O menino teve socorro no local, levaram de ambulância ao hospital das clínicas, mas infelizmente ele não resistiu.

Garoto de apenas 14 anos morre após acidente envolvendo uma trave de futebol no clube Hebraica, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

O menino teve socorro no local, levaram de ambulância ao hospital das clínicas, mas infelizmente ele não resistiu.

De acordo com o Hebraica, Alexandre, o garoto de 14 anos, se pendurou em uma trave de futebol, que deslocou e caiu em cima dele.

A Polícia Civil investiga as causas e as responsabilidades pelo falecimento de Alexandre. O caso segue prescrito como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (DP).

A delegacia exige uma perícia até então feita para esclarecer o que realmente ocorreu, segundo nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A Hebraica conta que os médicos do clube fizeram os primeiros socorros. Após o atendimento, o garoto seguiu em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, para ser levado até o hospital de confiança da família.

\"Hebraica
Hebraica divulgou nota sobre a morte do adolescente de 14 anos — Foto: Divulgação/Hebraica

Entretanto, a caminho do hospital, seu quadro teria se agravado e o profissional que estava com ele na ambulância decidiu encaminhá-lo ao Hospital das Clínicas (HC), que estava mais perto. No local, o adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito.

Sendo assim, o Clube Hebraica disse que segue apurando o caso que levou ao acidente. A quadra onde o acidente aconteceu teve sua interdição decretada.

Share the Post:

Related Posts

Join Our Newsletter