Garoto de apenas 14 anos morre após acidente envolvendo uma trave de futebol no clube Hebraica, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
O menino teve socorro no local, levaram de ambulância ao hospital das clínicas, mas infelizmente ele não resistiu.
De acordo com o Hebraica, Alexandre, o garoto de 14 anos, se pendurou em uma trave de futebol, que deslocou e caiu em cima dele.
- Veja mais notícias do dia a dia e do mundo no A Folha Hoje, clicando aqui.
A Polícia Civil investiga as causas e as responsabilidades pelo falecimento de Alexandre. O caso segue prescrito como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (DP).
A delegacia exige uma perícia até então feita para esclarecer o que realmente ocorreu, segundo nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A Hebraica conta que os médicos do clube fizeram os primeiros socorros. Após o atendimento, o garoto seguiu em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, para ser levado até o hospital de confiança da família.

Entretanto, a caminho do hospital, seu quadro teria se agravado e o profissional que estava com ele na ambulância decidiu encaminhá-lo ao Hospital das Clínicas (HC), que estava mais perto. No local, o adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito.
Sendo assim, o Clube Hebraica disse que segue apurando o caso que levou ao acidente. A quadra onde o acidente aconteceu teve sua interdição decretada.