Segunda edição do projeto Mais Você será realizada no Leide Freitas Estética Avançada

Em termos resumidos, o projeto consiste em um planejamento específico de tratamentos estéticos, atividades físicas e mudanças de hábitos.

O verão é a estação em que o corpo é mais exaltado. Pensando nisso, o espaço de estética avançada Leide Freitas resolveu realizar a segunda edição do Projeto Mais Você, que tem como objetivo principal não gerar frustrações, além de ser um caminho para acessar saúde física e emocional ao mesmo tempo.

O projeto conta com parceria de vários profissionais da área da saúde, a exemplo de: esteticistas, coach de emagrecimento, nutricionista e educadores físicos, que desenvolveram um grande planejamento para pessoas que estão buscando cuidar da saúde mental, do corpo e melhorar a autoestima.

Segundo a idealizadora do projeto Mais Você e também esteticista Leide Freitas. Os profissionais terão um papel importante no projeto. “Vamos trabalhar para incentivar a realização de atividade física, comer para se nutrir, ter disposição e rever as emoções ligadas ao autocuidado”, explicou.

Em termos resumidos, o projeto consiste em um planejamento específico de tratamentos estéticos, atividades físicas e mudanças de hábitos para deixar seu corpo preparado para esse tão aguardado período de agito e descontração.

Ainda de acordo com a esteticista, o projeto com duração de 90 dias impulsiona as pessoas a cuidarem delas. “O intuito é ajudar pessoas a buscar a sua melhor versão. Saúde, bem-estar e qualidade de vida é o foco”, pontuou.

Quem tiver interesse em participar é só entrar em contato através do Instagram do (@leidefreitas.estetica) ou pelo telefone (79) 999159-0730

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Onde assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo hoje

Onde Vai Passar Palmeiras x Fortaleza Hoje (02) | Brasileirão 2022

Next Post

Polícia prende mais três foragidos do Copemcan em Socorro

RELACIONADOS
Anúncios