Polícia prende mais três foragidos do Copemcan em Socorro

Outros dois foragidos já foram encontrados.

Nesta quarta-feira, 2 de novembro, mais três foragidos do Complexo Penitenciário Dr Manoel Carvalho Neto (Copemcan) foram encontrados capturados pela polícia. Os internos recapturados são Cleidson de Araújo Miranda, Jonh Anderson Santos e José Obede Santos Tavares. 

Segundo a Secretaria de Segurança Públicas (SSP), eles foram presos por equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM) em uma área de vegetação no conjunto Jardim, em Socorro. Outros dois foragidos já foram encontrados. José Josier foi localizado no povoado Cardoso, entrou em confronto com a Polícia Militar e veio a óbito. E Diego Santos foi encontrado pela Polícia Penal na região dos mercados centrais de Aracaju.

Ainda de acordo com à SSP, as buscas seguem em andamento para recapturar o último interno foragido do Copemcan. Ele é conhecido como Antônio do Carmo ou Antônio Carlos.

Informações e denúncias sobre a localização do último foragido podem ser repassadas ao Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Segunda edição do projeto Mais Você será realizada no Leide Freitas Estética Avançada

Next Post
Grêmio x Brusque

Jogos De Hoje Na TV: Quinta (03); Veja Onde Assistir E Horários

RELACIONADOS
Anúncios