Veiculo capota e motorista é levado para hospital de Aracaju.

Veículo Capota no Bairros Jardins, em Aracaju, e Internautas Reclamam da Ausência de Sinalização

O acidente aconteceu por volta das 19h, desta terça-feira (2).

Na noite desta terça-feira (2), um acidente envolvendo 2 veículos terminou em capotamento com cenas fortes e um dos condutores precisou ser encaminhado a um hospital de Aracaju.

O acidente aconteceu por volta das 19h, no “cruzamento entre a Avenida Francisco Freitas com a Rua Sara Schuster, no Bairro Jardins, em Aracaju”.

De acordo com informações de familiares e pessoas que chegaram no local logo após acontecer o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou mais de duas horas para levar a vítima ao hospital.

O outro motorista, permaneceu no local do acidente prestando socorro e toda ajuda possível. Ele fez teste do bafômetro e foi constatado que não havia presença de álcool.

Sinalização da rua

Internautas e outros condutores fizeram vídeos e fotografias da rua no sentido em que o condutor do capotamento dirigia. Segundo eles, não havia placa de “PARE” ou qualquer outra sinalização.

Estado da Vítima

Ainda de acordo com a Família, o paciente foi muito bem atendido no hospital, foram feitos exames e após a vítima da colisão ter sido estabilizada, recebeu alta. Ele passa bem e está em casa com a família.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
São Paulo e Ceará

São Paulo x Ceará: Como Assistir E Prováveis Escalações | Sul-Americana 2022

Next Post
Athletico-PR recebe o Estudiantes pela Libertadores

Jogos De Hoje Na TV: Quinta (4); Veja Onde Assistir E Horários

RELACIONADOS
Anúncios