A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe
Anúncios

Flamengo goleia o Bahia com boa atuação fora de casa

Jogo de oito gols terminou em 5 a 3 para o Mengão que sobe na tabela
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Na noite dessa quarta-feira (02), a equipe do Flamengo venceu o Bahia fora de casa por 5 a 3 com excelente atuação em Pituaçu, e alcançou sua segunda vitória consecutiva, atingindo a quinta posição na tabela.

Em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, os destaques da partida foram Pedro, que balançou a rede adversária duas vezes, Arrascaeta, que também deixou seus dois gols, e Everton Ribeiro, com um gol e eleito o craque da partida pelos torcedores.

Anúncios

Rodriguinho, Élber e https://afolhahoje.com/wp-content/uploads/2020/09/ISLA-1.jpg foram os responsáveis pelos gols do Bahia.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O jogo

O Flamengo deu uma aula de ofensividade no primeiro tempo de bola rolando. O Mengão foi muito envolvente, criando assim várias chances de gol, com noite inspirada do trio Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Isso fez com que a defesa do Bahia ficasse perdida.

Anúncios

Pedro então aproveitou os erros na saída de bola do Bahia e os espaços dados para balançar a rede duas vezes e deixar o Flamengo na frente do placar.

O Bahia mostrou força após os vacilos e foi ao ataque. Em boa partida, o meia Rodriguinho anotou um belo gol para diminuir o placar.

O terceiro gol do Flamengo foi um golaço! Após linda troca de passes, Arrascaeta acertou um peixinho e deixou o placar mais elástico: 3 a 1.

Anúncios

O Bahia mostrou que também manda bem na troca de passes, e Elber acabou fazendo o segundo gol dos baianos em falha de Gabriel Batista.

E o início de segundo tempo do Flamengo foi avassalador. O capitão Everton Ribeiro acertou um lindo chute após driblar o lateral Zeca e ampliou o placar logo aos dois minutos de jogo.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Já na sequência, aos seis minutos de segundo tempo, o uruguaio Arrascaeta tabelou bem com Pedro Rocha e fez o quinto gol flamenguista, deixando o placar quase que irreversível.

Anúncios

Aos 44 minutos de jogo, o Bahia ainda teve fôlego para diminuir a desvantagem elástica. Após cruzamento da direita, Marco Antonio ganhou pelo alto e a bola sobrou para https://afolhahoje.com/wp-content/uploads/2020/09/ISLA-1.jpg acertar um lindo chute no ângulo. Depois disso, nada mudou.

Final de jogo: Flamengo 5 a 3 no Bahia. E com o resultado o Rubro-Negro agora soma 11 pontos e subiu para a quinta colocação na tabela.

Roger Machado é demitido após a partida

Roger Machado não resistiu a derrota e não será mais o técnico do Bahia. Após a goleada por 5 a 3, o treinador foi demitido pela diretoria tricolor, que fez o anúncio nas mídias sociais.

Anúncios

Relacionados