A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe
Anúncios

Diego Ribas renova contrato com o Flamengo por mais um ano e foco agora é Diego Alves

Meia estendeu seu vínculo até Dezembro de 2021 e garante: "Estamos mais juntos que nunca". Negociações com goleiro continuam

O Flamengo anunciou nessa quarta-feira (26) a renovação do contrato do meio-campista Diego Ribas, até Dezembro de 2021. O vice de futebol Marcos Braz já havia dito na segunda-feira (24) que a renovação estava encaminhada, e agora concluída com a assinatura.

“Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o manto sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente”, disse Diego Ribas ao site oficial do Flamengo.

Twitter Diego Ribas
Anúncios

Diego chegou ao Mengão no ano de 2016. De lá para cá, o meia conquistou títulos importantes como a Libertadores da América em 2019, o Campeonato Brasileiro também em 2019, a Supercopa do Brasil em 2020, a Recopa Sul-Americana também em 2020 e três Campeonatos Cariocas em 2017, 2019 e 2020.

Diego, aos 35 anos da idade, já coleciona um total de 178 partidas oficiais pelo Flamengo, tendo marcado 38 gols com a camisa Rubro-Negra.

Próxima etapa é renovação de Diego Alves

Anúncios

A próxima meta do Flamengo, em termos de renovação de contrato, é com o goleiro titular da equipe, Diego Alves.

O contrato do experiente jogador de 35 anos termina em dezembro desse ano, e as conversas em busca do acordo continuam entre ambas as partes.

O acerto ainda não aconteceu, pois, o goleiro recebeu a mesma proposta feita para Diego Ribas, que seria a de renovar seu contrato por mais uma temporada, até dezembro de 2021, mas o jogador quer estender seu vínculo por mais duas temporadas.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Anúncios

Diego Alves, apesar dos 35 anos, recebeu sondagens de alguns clubes europeus durante a quarentena, mas já mostrou que seu pensamento é de permanecer no Flamengo.

O jogador fez muito sucesso na Espanha, jogando pelo Valência, e no Flamengo, tornou-se peça fundamental nas conquistas de 2019 e 2020 e titular absoluto do gol do Rubro-Negro. A expectativa é que a renovação aconteça em breve.

Anúncios

Relacionados