Explosão Rubro-Negra: Léo Ortiz Chega e Time se Prepara para Semifinal Carioca!

Dia cheio para a nação Rubro Negra coma a chegada de Ortiz

Redação

Explosão Rubro-Negra Léo Ortiz Chega e Time se Prepara para Semifinal Carioca!

A quarta-feira foi repleta de conteúdo para a Nação Rubro-Negra, diretamente do Ninho do Urubu. Enquanto o Mengão se preparava para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o dia também girou em torno da chegada do novo zagueiro, Léo Ortiz, que já está na área, conheceu a estrutura do CT, os novos companheiros e participou do primeiro treinamento.

A Chegada de Léo Ortiz

Léo Ortiz expressou sua felicidade ao chegar ao Flamengo. Ansioso para vestir o manto e conhecer o CT, ele ficou impressionado com a estrutura de alta tecnologia e os campos muito bons. Além disso, destacou o amor que os funcionários têm pelo clube e o cuidado que eles têm com o CT.

O zagueiro ressaltou a importância de representar o tamanho do clube, sua história e sua torcida. Com a expectativa de entrar no Maracanã lotado e vestir a camisa com tanta história, Léo Ortiz está pronto para contribuir sempre que precisar, respeitando a opção do treinador e admirando o desempenho dos companheiros de defesa.

Léo Ortiz se mostrou confiante de que o trabalho construído pelo clube será vitorioso no futuro. Sua contratação por cinco temporadas é um marco importante em sua carreira.

Preparação para a Semifinal do Campeonato Carioca

Léo Ortiz Chega ao Flamengo – Canal Fla TV

O Flamengo voltará a treinar amanhã, seguindo a preparação para a semifinal do Campeonato Carioca. O tão aguardado Fla-Flu terá início às 21h no Maracanã. A Nação Rubro-Negra poderá acompanhar tudo através da Flatv, que trará mais conteúdo sobre o Flamengo.

Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.