A fase semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa hoje, dia 21, no jogo entre Palmeiras x Goiás, no Allianz Parque, 21h (horário de Brasília).
As duas equipes alviverdes fazem campanhas fantásticas nesse ano. O Palmeiras segue sem tomar gols no mata-mata da competição, 100% de aproveitamento nos jogos e com a maior sequência de vitórias da história da Copinha: são 13 jogos invictos, somados este ano e o ano passado, com 6 vitórias.
O Verdão eliminou o Sampaio Corrêa (6 a 0), a Juazeirense (4 a 0), o Mirassol (4 a 0) e o Floresta (5 a 0). As marcas assustam, já que o time não sofreu gols e marcou 4 ou mais em todos os confrontos após a fase de grupos.

Do outro lado, o Esmeraldino teve campanha similar a do Palmeiras – foram 6 vitórias e 1 empate apenas. Eliminou as equipes do Porto Vitória (1 a 0), Fluminense (2 a 1), goleou o Novorizontino (4 a 1) e chegou nas semis após 1 a 0 sobre o Sport.
A promessa é de um grande jogo envolvendo os dois alviverdes. Quem vencer a partida disputará a final com quem avançar na outra chave entre América-MG ou Santos. Este jogo acontecerá amanhã, 22/01, às 20h30 (de Brasília).
A grande final será, como de costume, no dia do aniversário da cidade de São Paulo (25/01). O Palmeiras é o atual campeão da Copinha e busca seu bicampeonato.
Onde assistir Palmeiras x Goiás AO VIVO?
TRANSMISSÃO: SporTV (TV Fechada) e Paulistão Play (Streaming)
DATA E HORÁRIO DO JOGO: 21/01, às 21h (horário de Brasília)
LOCAL: Allianz Parque, São Paulo-SP

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Confira as prováveis escalações para o jogo de abertura das semifinais da Copinha 2023 entre Palmeiras e Goiás aqui:
PALMEIRAS:
- Escalação: Aranha; Edney, Henri, Talisca, Ian; Léo, David Kauã, Pedro Lima, Kevin; Vitinho, Ruan Ribeiro
- Treinador: Paulo Gomes
GOIÁS:
- Escalação: Catula; Daniel, Mina, Nolasco e Xavier; Simioni, Andrey e Alan; Vitor Hugo, Pedrinho e Wendell
- Treinador: Mário Henrique
Equipe de Arbitragem
Árbitro principal: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Árbitros assistentes: Izabele de Oliveira e Matheus Guilherme Biselli da Cruz