Água Santa tem um jogo marcado contra o São Bento, neste sábado (21), às 15h00 (horário de brasília), no estádio distrital do Inamar, diadema, em partida válida pela terceira rodada do campeonato paulista

Água Santa
Até o momento, com duas derrotas e uma desvantagem de cinco gols, o Água Santa teve sua pior temporada no Paulistão até então. Na última partida, o Netuno foi derrotado pelo Corinthians, placar que o deixou em último lugar no Grupo B. Devido à sequência de derrotas, o time busca uma reação imediata.
São Bento
O São Bento, por outro lado, vive situação oposta. Depois de um empate contra o Palmeiras na partida de estreia, o Bentão adquiriu seu primeiro triunfo ao derrotar o Santo André. Com quatro pontos, os sorocabanos lideram o Grupo C e buscam dar mais um passo rumo ao principal objetivo da temporada que é assegurar-se a permanência na mais alta categoria nacional.
Onde assistir Agua Santa x São Bento AO VIVO?
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Paulistão Play e Premiere (assinantes).
Prováveis Escalações
Água Santa – Técnico: Thiago Carpini
Para a partida desta tarde, o treinador Thiago Carpini conta com a volta de dois jogadores no setor defensivo: o zagueiro Rodrigo Sam e o lateral-esquerdo Rhuan, expulsos no início e que foram denunciados contra o Corinthians. Ambos devem voltar ao time titular no lugar de Marcondes e Anderson. No entanto, da equipe o resto da equipe deve ser mantida .
Desfalques: Ninguém.
pendurados: Não.
Goleiro: Ygor;
Zagueiros: Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan;
Meio-Campo: Kady, Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias;
Atacantes: Bruno Xavier e Júnior Todinho.
São Bento – Treinador: Paulo Roberto Ārya
No São Bento, as principais dúvidas ficam por conta da presença de Carlos Jatobá, que deixou o jogo contra o Santo André na primeira etapa após sofrer uma lesão. Se não puder jogar, Paolo Roberto deve escolher por um desses meio-campistas: Rafael Chorão ou Foguinho.
Marcos Nunes, que marcou o gol da vitória e saiu do banco na última rodada, vai pedir aumento e pode chegar no time principal. O técnico beneditino também indicou que pode deixar de fora os jogadores devido ao cansaço dos dois primeiros jogos.
fora da partida: Patrick Carvalho e Renan Mota.
Goleiro: Zé Carlos;
Zagueiros: Caio Hila, Léo Silva, Bruno Aguiar e Marlon;
Meio-Campo: Lucas Lima, Marquinhos e Foguinho (Rafael Chorão);
Atacantes:Fernandinho, Marcos Nunes e Rubens.