Olimpia x Flamengo ao vivo: onde assistir online ao jogo de hoje pela Libertadores

Confira onde assistir Olimpia x Flamengo ao vivo pela Libertadores: os times se enfrentam pelo jogo de volta nesta quinta-feira, (09), às 21h (de Brasília
Roberto Menta
Em Jogos de Hoje · há 1 meses atrás

Confira onde assistir Olimpia x Flamengo ao vivo pela Libertadores: os times se enfrentam pelo jogo de volta nesta quinta-feira, (09), às 21h (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

O confronto vale pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2023. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o time rubro-negro venceu os paraguaios por 1 a 0, agora se classificam com um empate.

confira todas as informações sobe o duelo, onde vai passar ao vivo na TV e como assistir online Olimpia x Flamengo.

Onde assistir Olimpia x Flamengo ao vivo

Confira onde assistir Olimpia x Flamengo ao vivo pela Libertadores

A partida terá transmissão exclusiva na TV fechada, a ESPN transmite o jogo ao vivo, para assinantes do canal de esporte por assinatura.

Além da TV, o confronto terá exibição pela internet, através do app ESPN, para assinantes e pelo streaming Star+, confira como assistir ao jogo online.

Como assistir ao jogo do Flamengo online

O Star+, ou Star Plus, é uma plataforma de streaming de esportes por assinatura. Para assinar o Star+, basta seguir os seguintes passos:

⦁ Acesse o site oficial do Star+ (starplus.com.br) e clique em “Assine Agora”

⦁ Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha)

⦁ Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura, após a confirmação do pagamento, o acesso ao jogo ao vivo é concedido imediatamente.

O jogo pode ser assistido por meio de seu computador, smartphone ou tablet ou pelos aplicativos disponíveis para iOS e Android, além do acesso através de smart TVs com acesso à internet.

Olimpia x Flamengo hoje pela Libertadores

O Olimpia: a equipe paraguaia chega animada pela primeira vitória com o ex-lateral, e agora técnico, Francisco Arce no comando do time.

No último domingo, mesmo entrando em campo uma equipe mista, venceu o Guarani-PAR por 5 a 3 pelo Primera División. Arce faz sua segunda passagem pelo clube, e tem uma vitória, duas derrotas e um empate.

O Flamengo: o Rubro Negro vem de derrota pelo Brasileirão no último domingo, foi derrotado por 3 a 0 pelo Cuiabá, na Arena Pantanal.

Como resultado a equipe acabou perdendo a oportunidade de diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo.

Jorge Sampaoli terá praticamento força máxima contra o Olímpia, contando com retornos importantes e apenas um desfalque de Pulgar.

A tendência é que tenha em campo todos titulares. Gabigol e Arrascaeta voltam de suspensão. Léo Pereira e Filipe Luís, que ficaram em tratamento no Rio, treinaram e também viajaram.