Ao que tudo indica, o São Paulo vai poder contar com o retorno de Luciano e Miranda nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Atlético-GO. As equipes se enfrentarão pela volta das semifinais da Copa Sul-Americana.
No treino desta terça-feira tanto o atacante quanto o zagueiro treinaram normalmente com os demais companheiros.
Luciano foi desfalque no duelo contra o Cuiabá no último domingo, pelo Brasileirão, devido uma tendinite na coxa esquerda. O vice-artilheiro (atrás apenas de Calleri) é uma das principais peças de Ceni nesta reta final de temporada.
Já o Miranda estava afastado por mais tempo por conta de um trauma no tornozelo direito, no clássico contra o Santos.
esta poderá ser uma provável escalação do São Paulo para o próximo confronto contra o Atlético-GO:
- Felipe Alves
- Diego Costa
- Ferraresi (Miranda)
- Léo
- Igor Vinicius
- Gabriel Neves
- Rodrigo Nestor
- Patrick
- Reinaldo
- Luciano
- Calleri
Vale Vaga Na Final
Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o São Paulo precisa vencer por mais de dois gols de diferença para chegar à final. Vitória por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
Quem passar pegará o Independiente del Valle, do Equador, ou o Melgar, do Peru, na decisão. No jogo de ida, os equatorianos venceram por 3 a 0 em casa.