Onde Vai Passar Inter x Corinthians Ao Vivo Hoje | Brasileirão 2023

Colorado recebe os paulistas no Beira-Rio, a partir das 18h30
Anderson Gomes
Em Jogos de Hoje · há 1 meses atrás

O Inter enfrentará o Corinthians no estádio Beira-Rio, neste sábado (05 de agosto), às 18h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado busca se recuperar no torneio após cinco partidas sem vencer, e atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela.

Já o Timão vem de uma sequência de três partidas sem derrota, mas ainda se preocupa com o rebaixamento, estando na 14ª colocação e apenas quatro pontos acima da zona de descenso.

Treino do Corinthians

Onde Vai Passar Inter x Corinthians Ao Vivo Hoje?

O jogo do Inter x Corinthians terá transmissão ao vivo somente no Premiere (TV fechada), para todo o Brasil, a partir das 18h30 (Brasília).

Assinates do Premiere Play e da Claro tv+ poderão assistir ao jogo online. Também é possível acompanhar a transmissão em tempo real, com vídeos exclusivos dos principais lances na página do ge.

Inter x Corinthians: Prováveis Escalações

Inter (Técnico: Eduardo Coudet)

Com a partida decisiva contra o River Plate pela Libertadores na próxima terça-feira (08), o técnico Eduardo Coudet deve optar por poupar seus principais jogadores.

Nomes como Enner Valência e Alan Patrick não devem ser relacionados para o jogo. Além disso, Mercado, expulso na rodada anterior, Moledo, suspenso por doping, e Lucas Ramos, lesionado, também estão fora da partida.

Provável Escalação: Rochet; Igor Gomes, Vitão (Rômulo), Nico Hernández e Renê (Thauan Lara); Rômulo, Campanharo (Matheus Dias), Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Corinthians (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)

O técnico Vanderlei Luxemburgo contará com alguns retornos para o duelo. Os jogadores Renato Augusto, Gil e Fábio Santos, que foram poupados no jogo contra o Newell’s Old Boys pela Sul-Americana, devem voltar ao time titular.

No entanto, o meia Matías Rojas, que está lesionado no pé esquerdo, segue fora da partida.

O volante Gabriel Moscardo, que se recuperou de uma cirurgia de apendicite, foi relacionado, mas é provável que não atue no Beira-Rio, seguindo uma preparação especial da equipe.

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Wesley (Biro) e Yuri Alberto

Arbitragem

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-FIFA) ficará no comando, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC), e com o VAR sob a responsabilidade de Wagner Reway (PB-FIFA).