River Plate e Internacional se enfrentam nesta terça-feira, dando início ao duelo de oitavas de final da Libertadores. O confronto de ida será realizado às 21h (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG).
O River Plate chega embalado para as oitavas após vencer o Racing por 2 a 1 em seu último teste antes do duelo contra o Internacional.
A equipe, comandada pelo técnico Martín Demichelis, ostenta uma sequência impressionante de 14 vitórias consecutivas no Monumental de Nuñez.
A expectativa é de um grande público, com aproximadamente 80 mil pessoas presentes para o jogo desta terça-feira.
Por outro lado, o Internacional vive um momento instável, sem vitórias nos últimos cinco jogos. A equipe foi derrotada de virada pelo Cuiabá por 2 a 1.
Apesar disso, o trabalho de Eduardo Coudet traz confiança ao grupo, e a expectativa é fazer um jogo de igual para igual contra o River Plate. O objetivo é sair de Buenos Aires com um resultado que permita decidir a vaga no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Onde Assistir River Plate x Inter Ao Vivo Hoje
O jogo do Inter e River Plate vai passar ao vivo com ESPN e Star+ (streaming).para todo o Brasil, a partir das 21h (Brasília).
O torcedor também tem a opção de acompanhar a transmissão em tempo real na página do ge.
River Plate x Inter: Prováveis Escalações
River Plate (Técnico: Martín Demichelis)
O técnico Martín Demichelis terá todas as suas peças disponíveis para o jogo e irá escalar o que considera o melhor time para o início das oitavas de final.
Além disso, ele poderá contar com dois reforços importantes: o zagueiro Ramiro Funes Mori, que estava no Cruz Azul, do México, e o atacante Facundo Colidio, emprestado pela Inter de Milão e que defendeu o Tigre anteriormente.
Provável Escalação: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán.
Inter (Técnico: Eduardo Coudet)
Eduardo Coudet aposta em jogadores experientes para garantir a vitória na Argentina. O time-base dos dois últimos jogos será mantido, buscando manter a consistência e entrosamento da equipe.
No entanto, há uma dúvida sobre a presença de Aránguiz, que ficou fora do último treino. Caso o meio-campista não esteja disponível, Campanharo é a alternativa cogitada para substituí-lo.
O esquema tático utilizado será o 4-1-3-2, com Enner Valencia e Alan Patrick atuando como dupla de ataque. Enner, que ainda busca seu primeiro gol pelo clube gaúcho, terá mais uma oportunidade de mostrar seu potencial e ajudar o time a buscar um resultado positivo.
Provável Escalação: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Arbitragem
- Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
- Auxiliar 1: Jorge Urrego (VEN)
- Auxiliar 2: Tulio Moreno (VEN)
- VAR: Juan Lara (CHI)