Incêndio no Flamengo mata 10 pessoas e vítimas podem ser jogadores da base


Dentre os mortos estão jogadores da base entre 14 e 15 anos

Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo na madrugada desta sexta-feira (8) vitimou 10 pessoas, dentre elas jogadores da base do time entre 14 e 15 anos. Além dos mortos, 4 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais da região.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

As chamas destruíram o alojamento onde dormem jogadores de base do Flamengo menores de 18 anos.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros também afirmou que as vítimas do incêndio no CT do Flamengo ainda não foram identificadas.

“A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil”, disse.

Leia também:

Fátima Bernardes faz declaração sobre tragédia no Rio de Janeiro

Como começou o incêndio no Flamengo

Incêndio no Flamengo mata 10 pessoas e vítimas pode ser jogadores da base.
Incêndio no Flamengo mata 10 pessoas e vítimas pode ser jogadores da base.

Por volta das 5h17 da manhã o Corpo de Bombeiros foram acionados para atende a ocorrência no Centro de Treinamento do Flamengo.

Ainda não se sabe o que teria motivado o começo do fogo no local, mas testemunhas informaram que ouviram um barulho bem forte e depois as chamas tomaram conta do lugar.

O Ninho do Urubu, considerado um dos centros de treinamento mais modernos da América Latina, conta com um módulo para a equipe profissional do Flamengo, dois campos, um espaço específico para a preparação de goleiros, além de uma área para alojamentos.

Em 2018, o Flamengo inaugurou uma nova estrutura para o time principal e deixou as instalações antigas para os jogadores das categorias de base do clube.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here