A Copa do Rei volta a ser disputada na tarde de hoje, quinta-feira (19), e promete um grande jogo entre Villarreal x Real Madrid, valendo vaga para as quartas de final do tradicional torneio espanhol. O jogo será no Estádio de La Cerâmica, casa do “submarino amarelo”, às 17h (horário de Brasília).
Pelo campeonato espanhol, a equipe da Província de Castellón empatou em 1 a 1 contra o Celta de Vigo. Ele está em 5º lugar em La Liga e agora foca em mais um jogo complicado, dessa vez pela Copa do Rei. O Villarreal vem em um momento excelente na sua temporada, com 4 vitórias e 1 empate desde a volta no início do ano.
Por outro lado, a fase do time Merengue não está nada boa. O Real Madrid perdeu o título da Supercopa da Espanha no “El Clásico” para o Barcelona por 3 a 1 – já são 3 vitórias consecutivas pro time catalão em jogos oficiais contra o Real. Além disso, perdeu a sua última partida de La Liga para o próprio Villa, que quer aproveitar má fase do adversário.

Devido aos desfalques como os de Carvajal, Tchouaméni e Modric, o técnico madridista Carlo Ancelotti mandará a campo um time mais alternativo, mas com o poderoso ataque que conhecemos hoje – Benzema, Rodrygo e Vinicius Jr. Já os donos da casa vão com tudo para tentar eliminar esse gigante europeu na Copa do Rei.
No histórico do confronto, o time do Real Madrid leva enorme vantagem sobre o Villarreal. São ao todo 47 jogos em partidas oficiais, sendo 26 vitórias do Real, 16 empates e apenas 5 vitórias do Villareal.
Onde Assistir Villarreal x Real Madrid Ao Vivo e Online?
TRANSMISSÃO: ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (Streaming)
DATA E HORÁRIO DO JOGO: 19/01, às 17h (horário de Brasília)
LOCAL: Estádio de La Ceramica, Villareal – ESP

Prováveis escalações de Villarreal x Real Madrid
Confira os times que entraram em campo hoje (19) de Villa e de Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha:
- VILLARREAL:
- Pepe Reina; Cuenca, Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Capoue, Morlanes e Parejo; Chukwueze, Moreno e Pino
- Treinador: Quique Setién
- REAL MADRID:
- Courtois; Tobias, Militão, Nacho e Mendy; Kroos, Camavinga e Ceballos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr
- Treinador: Carlo Ancelotti