Grêmio x São Luiz: Onde assistir Ao vivo l Recopa Gaúcha 2023

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grêmio x São Luiz se enfrentam nessa terça feira (17), às 19h30, na arena do Grêmio pela Recopa Gaúcha. É o primeiro teste oficial do ano, valendo assim o título que abre a temporada no Sul do Brasil.

A torcida do Grêmio segue na expectativa para a estreia de Suárez, já regularizado no BID. Até então, apenas ele foi regularizado, ao contrario de Cristaldo e João Pedro que segue na transição de documentos.

Por outro lado, o São Luiz vem com uma proposta de estragar a festa do Grêmio e conquistar pela primeira vez o título. O time vem de um título da copa federação, o que lhe deu a vaga para essa disputa inédita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grêmio x São Luiz se enfrentam nessa terça feira (17), às 19h30, na arena do Grêmio pela Recopa Gaúcha de 2023.
Suarez foi a contratação de peso do Grêmio para a temporada

Onde assistir Grêmio x São Luiz ao vivo

A partida entre Grêmio x São Luiz terá transmissão do Sportv, às 19h30 desta terça-feira (17).

Grêmio

O tricolor teve até então 10 novas contratações após o acesso a série A desse ano e 8 delas estão aptos a jogar. Renato Gaúcho terá um desafio novo esse ano de remontar essa equipe dentro de campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provável escalação: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Bitello; Campaz, Ferreira e Suárez.

Desfalques: Geromel e Gabriel Grando (lesionados), Cristaldo e João Pedro (não inscritos no BID), Natã, Darlan, Isaque, Pedro Lucas e Gabriel Silva (opção técnica).

São Luiz

O técnico William Campos terá a missão de entrar em campo pela primeira vez com os novos contratados. Assim que a bola rolar, o time bota suas esperanças nos pés principalmente do centroavante Ederson, artilheiro do Brasileirão 2013 pelo Athletico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Provável escalação: Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha(Ricardo Thalheimer) e Márcio Goiano; David Cunha, Paulinho Santos (Felipe Guedes) e Laion; Ygor Vinícius, Ederson e Jarro.

Desfalque: Negueba (atacante – lesão muscular de grau 2), Felipe Guedes (volante – em transição física) e Ricardo Thalheimer (zagueiro – pancada no tornozelo).

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post

Mirassol 0 x 4 Palmeiras: Gols e Melhores Momentos | Copinha 2023

Next Post
CSA x ASA

CSA x ASA: Onde assistir ao vivo l Campeonato alagoano

RELACIONADOS