Santos x Bahia: Onde Assistir O Jogo Ao Vivo | Copinha 2023

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Copinha 2023 se aproxima de seu fim e nos reserva um duelo entre gigantes brasileiros. Santos x Bahia disputarão vaga para as oitavas-de-final da competição neste domingo (15), às 10h30, no Estádio Bruno José de Abreu, em Santo André – SP. 

Atualmente, a Copa São Paulo de Futebol Júnior possui 32 equipes, que disputam em duelos diretos em mata-mata, a chance de se tornarem os primeiros classificados para a quarta fase e disputarem a final no dia 25 de janeiro, aniversário da capital de São Paulo.

Os Meninos da Vila vão em busca do tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foto — Jorge Bevilacqua/Gazeta Press

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do susto na última rodada da fase de grupos da Copinha ao perder de 3 a 0 para o Santo André, o Alvinegro Praiano se classificou em 2º colocado do Grupo 26. Na segunda fase, venceu o São Bernardo por 2 a 1 apesar da dificuldade do jogo.

Em contrapartida, a equipe do Bahia está invicta na competição, apesar de ter marcado apenas 3 gols na campanha de 2 vitórias e 2 empates pelo Grupo 25. O Tricolor de Aço tentará vencer o seu primeiro título de Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Onde assistir Santos x Bahia AO VIVO?

  • DATA E HORÁRIO DO JOGO: 15/01, a partir das 10h30
  • LOCAL: Estádio Bruno José de Abreu
  • TRANSMISSÕES: Sportv (Tv Fechada) e Paulistão Play (Streaming)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Esquadrão de Aço Sub-20 luta pelo primeiro título do Bahia na Copinha. Foto — Bahia/Twitter/Reprodução

Prováveis escalações das equipes

Santos

O técnico Orlando Ribeiro busca aumentar a produtividade de sua equipe, assim como estabilizar a sua defesa, que sofreu 5 gols nos 4 jogos disputados.

Veja a provável escalação do Santos: Edu Araujo; Cadu, André Klaus, Zabala e Kevyson; Rafael Moreira, Balão e Ivonei; Patati, Paulo César e Deivid. Treinador: Orlando Ribeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bahia

Apesar da campanha invicta na Copinha, o Bahia marcou em apenas 2 dos seus 4 jogos. Diogo Siston, técnico do Sub-20 do Tricolor de Aço, terá que quebrar a cabeça para arrumar o seu “Esquadrão” e derrotar o tricampeão da Copinha, o Santos.

Veja a provável escalação do Bahia: Tiago, Hygor, Marcello, Herbert, Vitor Muller, Alex, Vitinho, Lustosa, Roger, Kennedy e Lawan. Treinador: Diogo Siston

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post
botafogo x audax onde assistir ao vivo

Botafogo x Audax-RJ: VEJA: onde assistir, data, horário, retrospecto e escalações 

Next Post
Zico cobra torcida do Flamengo

Zico cobra torcida do Flamengo que atende seu pedido

RELACIONADOS