Manchester United x Manchester City: Onde assistir, escalações, data e horário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manchester United x Manchester City se enfrentam pela manhã deste sábado (14), às 9h30 (de Brasília) no Old Trafford em partida válida pelo Campeonato Inglês. O derby de Manchester será o jogo de abertura da 20ª rodada da Premier League e vale muito para ambas equipes: o City se encontra na segunda colocação com 39 pontos; o United na 4ª, com 35 pontos.

Apesar da incrível sequência de 6 vitórias para a equipe do técnico holandês Erik Ten Hag somadas entre todas as competições, os Citizens de Pep Guardiola ganharam as últimas três partidas contra o Man. United, incluindo um sonoro 6 a 3 quando jogaram no Etihad Stadium na última vez que se enfrentaram.

O derby de Manchester: um dos maiores clássicos da Inglaterra. Foto/Reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde assistir Manchester United x Manchester City AO VIVO?

A partida somente terá transmissão exclusiva no canal de streaming Star+, a partir das 9h30 deste sábado (14), horário de Brasília.

Escalações prováveis de Manchester United x Manchester City

Haaland e Antony são alguns dos craques que irão fazer a diferença neste jogo. Foto – Getty Images

Manchester United

Sem perder desde o reinício da temporada, o Manchester United que seguir embalado na disputa pelo título inglês. Porém, para isso acontecer, o técnico Ten Hag terá que resolver primeiramente um problema na lateral direita, devido a lesão de Diego Dalot. Ainda assim, A boa notícia é que o meia português Bruno Fernandes retorna de suspensão e reforçará o United neste grande jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Shaw; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Martial.

Manchester City

Por outro lado, o Manchester City foi eliminado da Copa da Inglaterra para o Southampton pelo placar de 2×0, mas busca se redimir na Premier League e não deixar que o atual primeiro colocado Arsenal dispare na luta pelo título. Assim como o United, o City terá baixa na linha defensiva por conta da lesão do zagueiro inglês John Stones, alegando que não está em condições de voltar aos gramados. O zagueiro Ruben Dias deverá ser seu substituto.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO UNITED: Ederson; Walker, Stones, Akanji, Ake; De Bruyne, Rodri, Bernardo; Mahrez, Haaland, Grealish.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post
sport x corinthians

Sport x Corinthians: VEJA: onde assistir online a Copinha, data, horário e escalações

Next Post
bragantino x corinthians hoje ao vivo

Bragantino x Corinthians: VEJA: onde assistir, data, horário e escalações 

RELACIONADOS