Pepe Se Irritou Com árbitro Argentino Após Portugal 0 x 1 Marrocos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portugal chegou como o grande favorito no confronto das quartas de final contra o time do norte da África, mas foi o Marrocos quem provocou outra grande surpresa no Estádio Al Thumama.

Marrocos venceu por 1 a 0, com o golo de Youssef En-Nesyri aos 42 minutos do primeiro tempo, e soube segurar esse placar durante toda a partida.

Pepe, o zagueiro português, teve a melhor chance com praticamente o último chute do jogo, mas ele não conseguiu converter a cabeçada em gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pepe Se Irrita Com Árbitro Argentino

Muitos dos árbitros da partida foram argentinos, inclusive o Facundo Tello, que apitou o jogo.

Além de criticar a escolha da Fifa, o zagueiro português deixa no ar a possibilidade de existir um complô para que os sul-americanos sejam campeões no Catar.

“Saio com tristeza porque sei que temos capacidade de ganhar essa Copa do Mundo. A sensação e a arrogância do árbitro dentro de campo… Posso apostar tudo que eu tenho que a Argentina vai ser campeã. Pelo aquilo que ele fez hoje… De nove árbitros, cinco, se eu não me engano, são argentinos. Não posso falar mais (risos). Vamos ver no final quem vai ganhar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É inaceitável que um árbitro argentino tenha administrado o jogo hoje depois do que aconteceu ontem”, disse Pepe, ao Independent.

“Não é ansiedade. É raiva. Porque não deixaram a gente jogar no segundo tempo”, completou Pepe.

Classificado, Marrocos enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Inglaterra e França, que jogam logo mais neste sábado, às 16h, no estádio Al Bayt. A partida acontece na próxima quarta-feira (14), às 16h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Sam Brinton é engenheiro e ativista LGBTQ

Funcionário Não-Binário De Biden, Roubou Joias No Valor De US$ 1.700

Next Post
Confira alguns prováveis substitutos de Tite

CBF Divulga Candidatos Que Substituirão Tite; Confira

RELACIONADOS