Palmeiras x América-MG: Onde Assistir Ao Vivo Hoje, Horário E Escalações

Palmeiras hoje será premiado por seu título pelo Brasileirão 2022 no Allianz Parque
palmeiras x america-mg assistir ao vivo hoje

O Palmeiras enfrentará o America-MG hoje quarta-feira (9), as 21h30 (de Brasília), no estádio Allianz Parque, encerrando a penúltima rodada do campeonato brasileiro (37ª).

Onde assistir ao vivo Palmeiras x América-MG

A rede Globo exibirá Palmeiras x América-MG ao vivo hoje na TV aberta, a transmissão será para todo Brasil (exceto Recife e Juiz de Fora), com narração de Cleber Machado e os comentaristas Caio Ribeiro, Salvio Spinola e Fábio Júnior .

O Premiere também transmitirá a partida ao vivo, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e do ex-jogador Richarlyson.

O site do GE acompanhará os melhores momentos em tempo real.

Como Palmeiras x América-MG chegam para a partida de hoje

O jogo de hoje consagrará o Palmeiras como Campeão Brasileiro de 2022 / Imagem: reprodução

Ao final desta partida, será entregue a taça e as medalhas para a equipe do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2022. O porco garantiu o título na 35ª rodada do campeonato, e com o vice-líder Internacional sendo derrotado pelo America-MG e, o atual líder teve uma vitória em cima da equipe do Fortaleza jogando em casa. Uma marca que ja está se tornando “rotina” no Clube.

O Palmeiras entra em campo visando os três pontos para cravar outra marca na histórica do clube, que é chegar aos 80 pontos. Tendo em vista, os dois últimos triunfos de 2016 e 2018, que terminaram o campeonato brasileiro com 78. Com a vitória hoje, garantiria uma meta mais do que cumprido. Sendo que o porco vai para o jogo com todos seus jogadores a disposição do técnico Abel Ferreira.

O jogo de hoje é extremamente importante para o America-MG já que o coelho chega embalado e confiante para a partida, após uma grande vitória sobre o time do Bragantino na ultima rodada. O clube tem como objetivo ficar dentro do G-8 no campeonato brasileiro, concorrendo uma vaga na Libertadores da América do ano que vem.

Escalações prováveis

Palmeiras

Após ter um time desfalcado no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, o Abel Ferreira vai com força máxima no jogo da entrega da taça no Allianz Parque. Endrick e Piquerez , preservados, devem retornar ao time. Gustavo Scarpa e Zé Rafael, cumpriram suspensão após levarem o terceiro amarelo, todos esses jogadores irão estar a disposição para reforçar o Verdão.

A única dúvida fica por conta de Weverton que foi convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar de 2022. O goleiro, liberado antecipadamente deve viajar na sexta-feira para a Itália, onde a Seleção brasileira fará uma série de treinos, então ele pode ser preservado.

Provável escalação

GOLEIRO: Weverton ou (Marcelo Lomba);

ZAGUEIROS: Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez;

MEIO-CAMPO: Danilo, Gustavo Scarpa e Zé Rafael

ATACANTES: Rony, Dudu e Endrick.

Quem está fora: Raphael Veiga (artroscopia no tornozelo direito) e Jailson (lesão no joelho direito).

Pendurados: Breno Lopes, Gustavo Gómez,, Luan, Danilo, Piquerez, Wesley, Dudu, José López, João Martins (auxiliar técnico) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).

Técnico: Abel Braga

América-MG

O técnico Vagner Mancini terá força total neste jogo. O zagueiro Éder, que foi  poupado na última rodada, irá ser um dos titulares diante da equipe do Palmeiras, na posição de Ricardo Silva. No entanto, o time deve ser a mesmo que venceu o Bragantino no última partida

Provável Escalação

GOLEIORO: Cavichioli;

;ZAGUEIROS: Cáceres (Patric), Conti, Éder e Marlon; =

MEIO-CAMPO: Benítez (Lucas Kal), Juninho e Alê;

ATACANTES: Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida (Mastriani).

Quem está de fora: Emmanuel Martinez (lesionado).

Pendurados:  Arthur, Danilo Avelar, Aloísio, Everaldo, Gustavinho, Marlon, Ricardo Silva, Henrique Almeida  e Rodriguinho.

Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem

  • Árbitro principal: Sávio Pereira (Fifa)
  • Assistente 1: Leila Naiara (Fifa)
  • Assistente 2: Daniel Henrique da Silva (DF)
  • Quarto árbitro: Pietro Stefanelli (SP)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADOS
Anúncios