Fluminense x Goiás Hoje: Onde assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Fluminense x Goiás se enfrentam hoje em duelo que pode auxiliar na busca pela vice-liderança do Tricolor ou assegurar a participação do time goiano na Copa Sul-Americana 2023
fluminense x goias onde assistir ao vivo hoje
Fluminense e Goiás se enfrentam hoje pela 37ª rodada do Brasileirão 2022.

O Fluminense, que ja garantiu uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, 2023, segue com seus compromissos pelo campeonato brasileiro e, nesta quarta-feira enfrentará o Goiás pela 37ª e penúltima rodada do returno.

A partida terá inicio às 19h no horário de Brasília e ocorrerá no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.   

Onde assistir ao vivo Fluminense x Goiás ao vivo?

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, (exclusivo para os assinantes) de todo o Brasil.Também é possível acompanhar pelo site do GE em tempo real.

Como Fluminense e Goiás chegam para a partida

fluminense goias brasileirao ao vivo hoje 2022
Com vaga garantida na Libertadores 2023, Fluminense luta pela vitória para buscar o vice/ Imagem: reprodução

O Fluzão vem de uma vitória, em casa, extremamente importante e ilustre contra o São Paulo.

O tricolor que iniciou a partida atrás no placar, conseguiu uma virada extraordinária, com direito a Hat-Trick de Germán Cano que marcou três gols em 13 minutos.

O time carioca encerrou a partida com um placar de 3 a 1 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva no campeonato. A equipe ocupa atualmente terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 64 pontos, empatada com o Corinthians e com três pontos acima Flamengo.

O Goiás por sua vez, vinha de dois jogos sem vencer e na última rodada, quebrou com essa sequência ao derrotar o lanterna Juventude por 1 a 0, no Estádio da Serrinha.

A equipe vinha de uma derrota por 3 a 2 contra o Atletico-PR e um empate sem gols contra o Corinthians. Ainda assim, os goianos conseguiram manter a sua vaga garantida na série A do Campeonato Brasileiro 2023. O time segue agora na busca para se manter na zona de classificação para a copa Sul-Americana do próximo ano.

Quando e onde será realiza a partida?

Local: Rio de Janeiro (RJ)

Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)   

Data: quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

Como as equipes de Fluminense e Goiás tem se saído no campeonato? (Retrospecto)

Em 59 confrontos, o Fluminense saiu com a vitória em 26 jogos, enquanto o Goiás levou a melhor por 19 vezes. No que diz respeito a empates, foram 14 no total.

Já no saldo de gols, a diferença histórica é mínima. Enquanto o time carioca balançou a rede por 89 vezes, os goianos marcaram 86.

Último jogo: Goiás 2 x 3 Fluminense, em 20 de julho de 2022

Provável escalação do Fluminense:

 Fábio (Gol); Samuel Xavier (Lat dir); Nino (Zag); Manoel (Zag) e Cristiano (Lat Esq); André (Meia Vol); Martinelli (Meia); Yago (Meia) e Ganso (Meia); Arias (Ala) e Cano (Atacante).

Técnico: Jair Ventura.

Provável escalação do Goiás:

Tadeu (Gol); Diego (Lat dir); Lucas Halter (Zag); Reynaldo (Zag) e Sávio (Lat Esq); Auremir (Meia Vol); Luan Dias (Meia-ata); (Fellipe Bastos) (Meia); e Marquinhos Gabriel (Meia); Dadá Belmonte (Ata); Vinícius (Ata); (Renato Júnior) (Ata); e Pedro Raul (Ata).

Técnico: Fernando Diniz.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADOS
Anúncios