Como Assistir Fluminense x Vasco Ao Vivo Hoje (6); Brasileirão 2023

Fluminense x Vasco ao vivo
Fluminense joga em casa com desfalques, enquanto o Vasco chega com força máxima

Neste sábado a quarta rodada do Brasileirão reserva um clássico carioca. De um lado, o Fluminense, que vem embalado após uma vitória histórica por 5 a 1 contra o River Plate na Libertadores. Do outro, o Vasco, que iniciou bem a competição, mas tropeçou em casa diante do Bahia. a bola vai rolar às 21h, no Maracanã.

Após liderar as duas primeiras rodadas do Brasileirão, o Fluminense busca retomar as primeiras posições depois de tropeçar diante do Fortaleza no último final de semana, onde Diniz optou por preservar alguns jogadores. Atualmente, o time ocupa a quinta colocação com seis pontos.

Após a derrota para o Bahia em casa, o Vasco busca uma recuperação diante do rival carioca. O objetivo é retomar o desempenho apresentado nas primeiras rodadas, quando conseguiu ser competitivo contra adversários fortes como Atlético-MG e Palmeiras.

Fluminense e Vasco já se enfrentaram 329 vezes, sendo 120 vitórias do Cruz-Maltino, 110 do Tricolor e 99 empates.

Onde Vai Passar Fluminense x Vasco Ao Vivo?

Hoje é dia de Fluminense x Vasco

Fluminense e Vasco voltam a se encontrar na temporada — Imagem: reprodução

A partida entre Fluminense e Vasco será transmitida com exclusividade nos canais Premiere e SporTV (pay-per-view), com narração Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Nunes e Pc Vasconcellos. Você também pode acompanhar a transmissão em tempo real na página do ge ou pelo youtube (somente narração).

Prováveis Escalações E Desfalques

Fluminense

O Fluminense terá um desfalque na partida, já que o atacante Keno sofreu uma lesão na coxa durante o confronto contra o River Plate e está fora do clássico. O técnico Fernando Diniz deve optar por Lima para substituí-lo, assim como ocorreu no jogo da Libertadores.

  • Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Lima (John Kennedy), Ganso e Arias; Cano.
  • Desfalques: Keno (lesionado), Martinelli (transição), Jorge (joelho direito), Gustavo Apis (joelho esquerdo), e Marrony (lesionado).
  • Técnico: Fernando Diniz

Vasco

O Vasco deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Fluminense. Rodrigo, reserva diante do Bahia, volta ao meio-campo no lugar de Marlon Gomes. O técnico Maurício Barbieri não tem desfalques para o clássico.

  • Provável escalação: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
  • Desfalques: lateral-direito Gabriel Dias e volante De Lucca (ambos em recuperação de cirurgia).
  • Técnico: Maurício Barbieri

+ Para ficar por dentro das partidas do Brasileirão e demais campeonatos, Siga A Folha Hoje no Google News.

Ficha Técnica

  • Data e horário: 06/05/2023, às 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
  • Assistentes: Rodrigo FIgueiredo Henrique Correa e Michael Correia
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Você Pode Gostar Também

Share the Post:

Related Posts

Join Our Newsletter