Pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023, Fluminense e Boavista se enfrentam na noite desta quinta-feira (hoje, 26), às 21h10 (de Brasília) no Estádio Mário Filho, o Maracanã.
A equipe do Fluminense segue invicta na competição com 100% de aproveitamento: 3 vitórias ao longo das três primeiras rodadas. O Fluzão derrotou o Madureira pelo placar de 1 a 0 no jogo anterior. Apesar do triunfo, o técnico Fernando Diniz não ficou satisfeito com o desempenho do seu time em campo, algo que deve ser corrigido para o jogo de hoje.
O Tricolor está na 2ª colocação, com dois jogos a menos que o atual líder Flamengo, tendo conquistado 9 pontos nas 3 partidas disputadas até então. Diniz deve mandar a campo um time mesclado para dar mais rodagem e oportunidades ao elenco à sua disposição.

Por outro lado, o Boavista não vive boa fase no Cariocão 2023. A equipe de Saquarema ainda não venceu na competição: foram duas derrotas para Resende e Portuguesa, tendo como melhor resultado um empate sobre o Bangu por 2 a 2 na estreia.
O Boavista conquistou apenas 1 ponto após 3 rodadas e está na última. O clube lutará contra o rebaixamento da divisão estadual nesta edição do Campeonato Carioca.
O confronto entre Fluminense x Boavista é favorável para o Tricolor das Laranjeiras. Nas 17 partidas disputadas oficialmente pelos clubes, o Fluzão venceu 9. O Verdão de Saquarema tem 4 apenas 4 vitórias, tendo também empatado em 4 oportunidades. No último jogo, as equipes empataram em 0 a 0 pelo Cariocão de 2022.
Onde assistir Fluminense x Boavista AO VIVO?
- TRANSMISSÃO: TV BAND (TV aberta) e BandSports (TV Fechada)
- DATA E HORÁRIO DO JOGO: 26/01, às 21h10 (horário de Brasília)
- LOCAL: Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã, Rio de Janeiro

Prováveis Escalações
Fluminense x Boavista serão provavelmente escalados desta maneira para o jogo da 4ª rodada do Campeonato Carioca de hoje (26):
FLUMINENSE
- Escalação: Pedro Rangel; Guga, Vitor Mendes, David Braz e Jorge; Felipe Melo, Lima e Giovanni; Marrony, Alan e Keno
- Treinador: Fernando Diniz
BOAVISTA
- Escalação: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Miguel; Marquinho, Ralph, Biel e Lustosa; Di María e Wandinho
- Treinador: Leandrão
EQUIPE DE ARBITRAGEM
- Árbitro Principal: Tarcizo Pinheiro Caetano
- Árbitros Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos