Brasileirão Feminino está de volta e Flamengo fica no empate com Internacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde dessa quarta-feira (28), Flamengo e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 nos seus primeiros confrontos após a volta do Brasileirão Feminino, que ficou paralisado por conta do novo coronavírus.

A partida foi disputada no SESC Campestre, em Porto Alegre, pela quinta rodada da série A1 da competição. Flávia foi a responsável por abrir o placar para o Mengão, mas Byanca Brasil empatou a partida para as Coloradas.

Foto: Mariana Capra/Internacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O jogo já começou com boa oportunidade. Dominando todo o primeiro tempo, com apenas quatro minutos o time do Internacional já chegou e criou perigo para o gol do adversário.

Rafaela recebeu pela esquerda e fez o cruzamento para a grande área, em lance que obrigou a goleira Renata a trabalhar e dar rebote para o meio da área, onde Shasha tentar aproveitar mas finalizou para fora.

As coloradas ainda tiveram mais uma chance, aos 28 minutos, através de um escanteio pela esquerda, mas na oportunidade do chute, a zaga flamenguista travou bem e tirou o perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 39 e aos 41 as meninas do Inter chegaram novamente com perigo, mas em grande jogo, a goleira Renata trabalhou bem e manteve o zero no placar ao final do primeiro tempo de partida.

Já no segundo tempo de jogo, as meninas do Flamengo voltaram com tudo e precisaram de apenas alguns segundos de partida para abrir o placar.

O Mengão fez 1 a 0 no primeiro minuto de jogo. Rafa Barros passou pela zaga do Inter, e a bola sobrou para Flávia que tocou de cobertura e venceu a goleira Yasmin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o gol de empate das Coloradas aconteceu aos 21 minutos de segundo tempo. Após falha na saída de bola da goleira Renata, Byanca Brasil foi mais rápida que a zagueira Karen e tocou na saída, deixando tudo igual no placar. Final de jogo: 1 a 1.

Com esse resultado, o Internacional chegou aos nove pontos em cinco jogos e ocupa a oitava posição na tabela. Já o Flamengo conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão Feminino. A equipe do técnico Celso Silva chegou aos sete pontos em cinco jogos e agora aparece na décima posição na classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo confronto das meninas do Flamengo será na segunda-feira (31) contra o Corinthians, no Rio de Janeiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post

Diego Ribas renova contrato com o Flamengo por mais um ano e foco agora é Diego Alves

Next Post

Flamengo rejeita propostas por atacante mas está próximo de liberar jovem volante ao Coritiba

RELACIONADOS