Quem o Flamengo enfrentará no Mundial de 2023?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo no mundial da FIFA é a equipe representante do Brasil. Com data prevista para Fevereiro, em Marrocos, vamos ver quem o Flamengo enfrentará no Mundial de 2023.

Como já é de se esperar, a expectativa fica sempre entre o campeão Sul-Americano e o campeão Europeu para a decisão. Nesse caso, Real Madrid segue assim como principal candidato, o time campeão da Champions League conta com uma das joias reveladas no Flamengo, Vini Jr.

A Vaga de campeão africano ficou para o Wydad Casablanca, que também é o time do país sede da competição. Sendo assim, o vice africano, Al Ahly, do Egito, herdou a vaga por ser vice campeão africano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seattle Sounders campeão na América do Norte, Al-Hilal da Ásia e Auckland City da Oceaniai completam assim a lista de classificados para o torneio mundial de 2023 junto ao Flamengo.

Confira os confrontos do Mundial de 2023

Primeira faseJogo 1: Al Ahly x Auckland City
Quartas de finalJogo 2: Seattle Sounders x Vencedor do Jogo 1 (Al Ahly ou Auckland City)Jogo 3: Al Hilal x Wydad Casablanca
SemifinaisJogo 4: 7 de fevereiro – Flamengo x Vencedor do Jogo 3 (Al Hilal ou Wydad Casablanca)Jogo 5: 8 de fevereiro – Real Madrid x Vencedor do Jogo 2 (Seattle Sounders ou Al Ahly ou Auckland City)
No dia 1º de fevereiro, o Al-Ahly (EGI) irá enfrentar o Auckland City (NZL) em busca de uma vaga na segunda fase da competição. Nesta segunda ronda, Al-Hilal (SAU), Seattle Sounders (EUA) e Wydad Casablanca (MAR) já estão classificados e aguardando o chaveamento para saber quem serão seus adversários. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com data prevista para Fevereiro, em Marrocos, vamos ver quem o Flamengo enfrentará no Mundial de 2023.
Corinthians em 2012 foi o ultimo campeão sul-americano

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Duvida sobre permanência de Cr7 na seleção

Técnico de Portugal revela se contará com Cristiano Ronaldo

Next Post
cruzeiro x sport hoje

Cruzeiro x Sport: VEJA: onde assistir ao vivo, data, horário e escalações 

RELACIONADOS