Flamengo Anunciará Construção De Estádio Para 100 Mil Torcedores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flamengo segue trabalhando firme no planejamento da construção do seu próprio estádio no Rio de Janeiro. Após os primeiros acertos com relação aos terrenos e localização, a diretoria rubro-negra, agora, organiza a data do anúncio oficial do início da criação da praça esportiva.

Segundo o canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’, o Flamengo poderá divulgar a construção do estádio no dia 15 de novembro, data em que o clube comemora 127 anos.

Dessa forma, o evento comemorativo ganha a atração da oficialização de mais uma etapa do projeto acerca da “nova casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria Rubro-Negra
Diretoria Rubro-Negra / Imagem: Reprodução

Além de avançar nos bastidores, o Flamengo tem em mãos um questionário elaborado pela empresa responsável pelo estudo de viabilidade para que a negociação do estádio dê mais um passo com a Caixa Econômica Federal.

Tendo em vista o planejamento real para a obra sair do papel, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, já até adiantou que a “nova casa” do Mengão, certamente, terá mais de 100 mil lugares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Com certeza absoluta, o estádio saindo, será para mais de 100 mil pessoas. Eu confio. Confio nessa determinação dele (de Rodolfo Landim).

Se vai ser possível ou não, se vai dar tempo ou não, o Flamengo vai fazer um estádio para mais de 100 mil lugares. Pode cravar. Fazer um estádio de mais de 100 mil lugares não é brincadeira, você precisa de tempo.

Projetos, uma série de coisas. O presidente Landim está muito a frente disso, é a pessoa que mais está a frente disso no Flamengo. Tomara que dê certo. Acredito muito na força dele, na força do Flamengo e também da torcida — disse Braz

Responsável pelas negociações com a Caixa, acerca do terreno no Gasômetro, o presidente Rodolfo Landim prometeu aos flamenguistas que um estádio próprio teria lugar para, no mínimo, 100 mil pessoas.

O dirigente também brincou que o Maracanã ficaria ‘para jogos pequenos’. Desta vez, o Mengo precisa responder ao questionário da empresa responsável pelo estudo de viabilidade para seguir avançando em busca da “nova casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post

Polícia realiza apreensão de drogas estimada em R$ 4 milhões

Next Post
Maccabi Haifa x PSG

Jogos De Hoje Na TV: Quarta (14); Veja Onde Assistir E Horários

RELACIONADOS