Elenco Do Palmeiras Provoca Gabigol E Endrick durante Voo

Após a vitória diante do Flamengo pela Supercopa do Brasil por 4 a 3 neste sábado (28), os jogadores do Palmeiras fizeram diversas provocações ao rival, muitas delas direcionadas ao atacante rubro-negro Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Nos registros publicados nas redes sociais da atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, é possível perceber a cantoria e a festa na comemoração por mais um título diante do Flamengo.

No cântico dos palmeirenses, principalmente da comissão técnica de Abel Ferreira, foi possível ouvir os seguintes versos: “Ô Gabigol, vai se f…, o meu ‘Deyvinho’ é melhor do que você“. Veja o vídeo divulgado por Leila em seu instagram:

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1619698912201244672
No voo de volta à São Paulo, jogadores do Palmeiras provocam Gabigol, do Flamengo, depois da vitória na Supercopa. Créditos – TNT Sports

Esta música é uma clara alusão a vitória alviverde pra cima do Flamengo na final da Libertadores de 2021 por 2 a 1, após a falha de Andreas Pereira que gerou o gol do título palmeirense marcado por Deyverson, atualmente no Cuiabá-MT.

O próprio Deyverson, em sua redes sociais, provocou o Flamengo por conta do lance do 4º gol palmeirense, onde a diretoria e os torcedores acusam um possível impedimento do lateral Mayke, que interferiu diretamente na defesa de Santos, goleiro do Fla.

As provocações de Deyverson fizeram com que o Cuiabá-MT aplicasse uma multa por comemorar o título de seu ex-clube. O atleta, inclusive, pensa em rescindir o contrato que possui com o clube.

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1619726537846300683?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1619726537846300683%7Ctwgr%5E97cfb760d7bd1ed3f84588bac02fa27c6537aaaa%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.espn.com.br%2Ffutebol%2Fpalmeiras%2Fartigo%2F_%2Fid%2F11546540%2Fdeyverson-nova-provocacao-flamengo-reclamar-na-cbf-ironiza-nao-aguentam-ver-mundo-verde
“Perdeu, perdeu”, provocou Deyverson em sua Instagram. Créditos – ESPN Brasil

ENDRICK É PROVOCADO POR LEILA

Uma das maiores promessas do futebol mundial, o atacante Endrick, de apenas 16 anos, foi “zoado” por Leila Pereira durante o voo da equipe Palestra. Ainda com a medalha em seu pescoço, Endrick serviu aos companheiros e a comissão técnica, “atacando” como comissário de bordo do avião.

Tudo isso registrado pelas da presidente, que aparece sorrindo a todo momento no vídeo. Confira:

Endrick, comissário de bordo do Verdão. Reprodução/Leila Pereira/Instagram

Nos últimos 13 jogos entre Palmeiras e Flamengo, o time de São Paulo venceu apenas duas: as finais da Libertadores e da Supercopa. Imponente.

Total
0
Shares
Previous Post

Palmeiras Recebe R$ 5 Milhões Pela Supercopa 2023

Next Post
annie-wersching

Morre Annie Wersching, atriz que dublou the last of us

RELACIONADOS