Deyverson, atualmente atacante do time do Cuiabá-MT recebeu uma punição de seu clube logo após a vitória do Palmeiras diante do Flamengo por 4 a 3 na final da Supercopa do Brasil no último sábado, dia 28.
O clube mato-grossense multou o jogador por torcer explicitamente pelo clube alviverde na final da Supercopa, postando vídeos e fotos durante o andamento da partida. Deyverson, chateado com toda esta situação, pensa em fazer a rescisão de contrato com o Cuiabá-MT.
O jogador foi peça fundamental para a permanência da equipe do centro-oeste na Série A. Ao todo, foram 6 gols em 16 jogos no Brasileirão, no qual liderou a estatística entre os jogadores do time.
Autor do gol da vitória do Palmeiras na final da Libertadores diante do Flamengo, o atacante de 31 anos virou “xodó” da torcida palmeirense. Mesmo longe do clube, o torcedor do Palmeiras possui um carinho especial por conta desta ocasião.
O próprio Deyverson, em sua redes sociais, provocou o Flamengo por conta do lance do 4º gol palmeirense, onde a diretoria e os torcedores acusam um possível impedimento do lateral Mayke, que interferiu diretamente na defesa de Santos, goleiro do Fla.
Em trecho publicado em vídeo nos stories de seu Instagram pessoal, o centroavante postou logo após o final do jogo uma provocação não só ao Flamengo, mas também para o atacante rubro-negro, Gabriel Barbosa, o Gabigol. CONFIRA O TRECHO:
RIVAIS DE LONGA DATA
Deyverson e Flamengo tem rusga desde a final da Libertadores de 2021. O Palmeiras, na ocasião, venceu o rubro-negro por 2 a 1 na prorrogação após gol do próprio Deyverson em falha individual do meia belga-brasileiro Andreas Pereira.
Logo depois do bicampeonato histórico, “Deyvinho” lançou uma das suas primeiras provocações ao clube do Rio de Janeiro. Confira na imagem a seguir alguns trechos em que Deyverson “zoa” o Flamengo: