CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo recebe oferta lucrativa para se mudar para a Arábia Saudita. O atacante de Portugal deve esperar encerrar a Copa do Mundo antes de decidir sobre sua próxima mudança.
A receita do jogador poderá chegar a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade. O Al-Nassr está disposto a oferecer a ele um contrato de 3 anos e meio.
Ronaldo, de 37 anos, pediu a seus representantes que fiquem fora das negociações enquanto estiver no Catar, mas segundo a ESPN, houve conversas sobre a possível transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Arábia Saudita, por sua vez, espera que a presença de Ronaldo no Campeonato Saudita ajude na candidatura para sediar a Copa do Mundo de 2030.
Ronaldo ainda está aberto à ideia de ficar na Europa e vai esperar por uma visão mais clara sobre quais clubes estão interessados antes de tomar uma decisão final sobre seu futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portugal joga sua última partida do Grupo H contra a Coreia do Sul na sexta-feira. Eles já se classificaram para as oitavas de final e enfrentarão uma seleção do Grupo G – Brasil , Camarões , Suíça ou Sérvia – nas oitavas de final da semana que vem.
A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Manchester United optou por rescindir o contrato com Cristiano Ronaldo em meio à Copa do Mundo, dias depois de ir ao ar uma polêmica entrevista do craque ao programa “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica.
O jogador fez duras críticas à diretoria e ao técnico Erik Ten Hag. As declarações foram uma espécie de gota d’água de problemas envolvendo o craque e o clube na atual temporada, depois de o jogador chegar a ser afastado por ter se recusado a ir a campo em uma partida da Premier League.
O atacante português acusou “algumas pessoas” de tentarem forçar sua saída do Manchester United e disse se sentir traído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os alvos de suas declarações estiveram o atual técnico do time, Erik Ten Hag, e o ex-comandante na temporada passada, Ralph Rangnick. CR7 chegou a dizer que “não respeita” Ten Hag, pois o holandês “não mostrou respeito” por ele.
Cristiano Ronaldo também não poupou palavras ao dizer que o Manchester United “parou no tempo” desde a saída de Alex Ferguson e está longe do patamar dos principais rivais do futebol inglês por conta dos erros cometidos nas últimas gestões dos Red Devils. E afirmou que nunca foi procurado pelos irmãos Glazer, donos do clube.