Cristiano Ronaldo Deve Fechar Acordo De R$ 1 Bilhão Por Ano Com Clube Da Arábia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sua saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo recebe oferta lucrativa para se mudar para a Arábia Saudita. O atacante de Portugal deve esperar encerrar a Copa do Mundo antes de decidir sobre sua próxima mudança.

A receita do jogador poderá chegar a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade. O Al-Nassr está disposto a oferecer a ele um contrato de 3 anos e meio.

Ronaldo, de 37 anos, pediu a seus representantes que fiquem fora das negociações enquanto estiver no Catar, mas segundo a ESPN, houve conversas sobre a possível transferência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Al Nassr
Elenco do Al Nassr em jogo do Campeonato Saudita / Imagem: reprodução

A Arábia Saudita, por sua vez, espera que a presença de Ronaldo no Campeonato Saudita ajude na candidatura para sediar a Copa do Mundo de 2030.

Ronaldo ainda está aberto à ideia de ficar na Europa e vai esperar por uma visão mais clara sobre quais clubes estão interessados ​​antes de tomar uma decisão final sobre seu futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/goleada_euro/status/1597957518407655424

Portugal joga sua última partida do Grupo H contra a Coreia do Sul na sexta-feira. Eles já se classificaram para as oitavas de final e enfrentarão uma seleção do Grupo G – Brasil , Camarões , Suíça ou Sérvia – nas oitavas de final da semana que vem.

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United

CR7
CR7 em jogo do United / Imagem: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Manchester United optou por rescindir o contrato com Cristiano Ronaldo em meio à Copa do Mundo, dias depois de ir ao ar uma polêmica entrevista do craque ao programa “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica.

O jogador fez duras críticas à diretoria e ao técnico Erik Ten Hag. As declarações foram uma espécie de gota d’água de problemas envolvendo o craque e o clube na atual temporada, depois de o jogador chegar a ser afastado por ter se recusado a ir a campo em uma partida da Premier League.

O atacante português acusou “algumas pessoas” de tentarem forçar sua saída do Manchester United e disse se sentir traído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os alvos de suas declarações estiveram o atual técnico do time, Erik Ten Hag, e o ex-comandante na temporada passada, Ralph Rangnick. CR7 chegou a dizer que “não respeita” Ten Hag, pois o holandês “não mostrou respeito” por ele.

Cristiano Ronaldo também não poupou palavras ao dizer que o Manchester United “parou no tempo” desde a saída de Alex Ferguson e está longe do patamar dos principais rivais do futebol inglês por conta dos erros cometidos nas últimas gestões dos Red Devils. E afirmou que nunca foi procurado pelos irmãos Glazer, donos do clube.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post
Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro Explica Sua Visita Ao Catar

Next Post
Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Bolsonaro Suspende Verba Do Orçamento Secreto

RELACIONADOS