Após perderem seus respectivos últimos jogos, Jacobinense e Bahia duelam pela quarta rodada do Campeonato Baiano de 2023, em Feira de Santana, interior do estado. A partida será nesta noite de quarta-feira (25) às 21h30 (de Brasília) no Estádio Arena Cajueiro, casa do Bahia de Feira.
Infelizmente, o jogo de hoje não terá presença do público em suas arquibancadas. Pela Série B do Baianão de 2022, a Jacobinense recebeu uma punição do TJD-BA após o seu presidente Marcos Manassés se envolver em confusão com o presidente do Juazeiro Ney Alves, irmão de Daniel Alves, em jogo das semifinais do ano passado.
O Tricolor de Aço está invicto na competição, com 3 vitórias em 3 jogos, e quer se recuperar da derrota que sofreu para o Sampaio Corrêa, no Maranhão, por 1 a 0. A equipe do técnico Renato Paiva fará alguns testes nesta rodada visando o próximo jogo: o clássico Ba-Vi neste domingo (29). O Bahia está na segunda colocação do Baianão 2023 com 9 pontos, atrás somente do Itabuna, que possui mais saldo de gols.

O time da Jacobinense encara a Série A do Campeonato Baiano pela primeira vez , mas já luta para sobreviver na competição. Com 1 vitória em 3 jogos, a equipe do extremo-norte baiano está na 7ª posição e perdeu seu último confronto contra a Jacuipense por 3 a 2. Agora em casa, busca surpreender o gigante nordestino, mesmo sem a presença de seu torcedor.
Um fato curioso desta partida é que vai ser a primeira vez na história em que Jacobinense e Bahia irão se enfrentar, seja por amistosos, campeonatos baianos ou qualquer outra competição.
Onde assistir Jacobinense x Bahia AO VIVO?
- DATA E HORÁRIO DO JOGO: 25/01, a partir das 21h30 (de Brasília)
- LOCAL: Arena Cajueiro, Feira de Santana-BA
- TRANSMISSÃO: TVE (TV aberta exclusiva na Bahia) e no Youtube da TVE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Jacobinense x Bahia é válido pela 4ª rodada do Baianão 2023 e você confere as escalações do jogo de hoje (25) abaixo:
JACOBINENSE
- Escalação: Giovani, Miqueias, Felipe Gomes, Gabriel Santiago e Caíque; Ninho Xavier, Guga e Kariri, Kel Baiano, Thesco e Junior Bahia
- Treinador: Paulo Sales
BAHIA
- Escalação: Marcos Felipe, Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Ryan; Rezende, Diego Rosa e Daniel; Biel, Jacaré e Goulart
- Treinador: Renato Paiva
EQUIPE DE ARBITRAGEM
- Árbitro principal: Marielson Alves Silva
- Árbitros assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira