CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fluminense e Madureira se enfrentaram na noite de ontem (21) em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2023 em Cariacica, no Espírito Santo. O Tricolor venceu a partida pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Jhon Arias, aos 7 minutos.
O time titular foi escalado novamente após serem poupados na segunda rodada e contou com algumas mudanças. No meio campo, Martinelli recuou para jogar na posição do volante André, que foi liberado para acompanhar seu bebê que nasceu imaturo.
O garoto Giovanni, que estreou no time titular ontem, e o experiente Keno entraram no decorrer da partida e ajudaram o Fluminense a garantir a vitória tranquila contra o Madureira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Análise do Fluminense pelo técnico Fernando Diniz
Apesar da vitória e do aproveitamento de 100% na competição, o técnico Fernando Diniz exaltou seu time, mas não ficou totalmente satisfeito com o desempenho do Fluminense.
O treinador reclamou sobre o relaxamento da equipe em alguns momentos. Além disso, ressaltou que, apesar do resultado ter sido positivo, foi o jogo em que o Flu concedeu mais chances ao adversário. Confira um trecho da entrevista de Fernando Diniz:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ganhamos de 1 a 0, só que foi o jogo que a gente cedeu mais chances ao adversário […] A gente cedeu alguns espaços que não deve ceder ao Madureira, e eles tiveram mais chances do que deveria, no primeiro e no segundo tempo. Esse é o ponto negativo do jogo. Eu acho que a gente tem que estar na cabeça que tem sempre que melhorar, independentemente do resultado. O Fluminense tem muita margem para melhorar.”
Fernando Diniz, na coletiva de imprensa após a vitória diante o Madureira.
O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras será contra o Boavista no Maracanã, quinta-feira (26/01), às 21h10 (de Brasília) pelo Cariocão 2023. Para isso, Fernando Diniz vai terá que corrigir os erros da última partida para manter o Fluminense invicto no campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE