Fluminense Vence Madureira Mas Diniz Fica Insatisfeito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense e Madureira se enfrentaram na noite de ontem (21) em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2023 em Cariacica, no Espírito Santo. O Tricolor venceu a partida pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Jhon Arias, aos 7 minutos

O time titular foi escalado novamente após serem poupados na segunda rodada e contou com algumas mudanças. No meio campo, Martinelli recuou para jogar na posição do volante André, que foi liberado para acompanhar seu bebê que nasceu imaturo.

O garoto Giovanni, que estreou no time titular ontem, e o experiente Keno entraram no decorrer da partida e ajudaram o Fluminense a garantir a vitória tranquila contra o Madureira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jhon Arias, atacante do Fluminense.
Jhon Arias foi o autor do gol da vitória na noite de ontem (21) contra o Madureira. Foto – Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense

Análise do Fluminense pelo técnico Fernando Diniz

Apesar da vitória e do aproveitamento de 100% na competição, o técnico Fernando Diniz exaltou seu time, mas não ficou totalmente satisfeito com o desempenho do Fluminense.

O treinador reclamou sobre o relaxamento da equipe em alguns momentos. Além disso, ressaltou que, apesar do resultado ter sido positivo, foi o jogo em que o Flu concedeu mais chances ao adversário. Confira um trecho da entrevista de Fernando Diniz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ganhamos de 1 a 0, só que foi o jogo que a gente cedeu mais chances ao adversário […] A gente cedeu alguns espaços que não deve ceder ao Madureira, e eles tiveram mais chances do que deveria, no primeiro e no segundo tempo. Esse é o ponto negativo do jogo. Eu acho que a gente tem que estar na cabeça que tem sempre que melhorar, independentemente do resultado. O Fluminense tem muita margem para melhorar.”

Fernando Diniz, na coletiva de imprensa após a vitória diante o Madureira.
Fernando Diniz, treinador do Fluminense
Fernando Diniz quer melhorar desempenho da equipe e se tornar bicampeão carioca pelo Fluzão. Foto – Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense

O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras será contra o Boavista no Maracanã, quinta-feira (26/01), às 21h10 (de Brasília) pelo Cariocão 2023. Para isso, Fernando Diniz vai terá que corrigir os erros da última partida para manter o Fluminense invicto no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post

América-MG x Santos: Gols E Melhores Momentos | Copinha 2023

Next Post
Abel Ferreira discutindo um pênalti contra com a arbitra Edna

Palmeiras Questiona FPF Sobre Lance Polêmico no Clássico Contra o São Paulo

RELACIONADOS