Botafogo Ganha Três Reforços Para O Cariocão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O início do Botafogo no Campeonato Carioca de 2023 não foi o esperado, tanto para a comissão técnica, quanto para os torcedores do clube da zona Sul do Rio de Janeiro. O Botafogo vem da derrota para o Audax-RJ em sua estreia nesta edição do Cariocão, em casa. Mas, se recuperou no último jogo contra o Volta Redonda e venceu por 2 a 1.

Para a partida desta quinta-feira (26/01) contra o Madureira pela 3ª rodada do Carioca, o Fogão pode contar com a ajuda de 3 reforços vindos do clube após um longo período de recuperação. São eles: o zagueiro Adryelson (24 anos), o volante Gabriel Pires (29 anos) e o atacante Matheus Nascimento, de apenas 18 anos.

Estes jogadores não foram relacionados para a última partida do Botafogo, pois segundo o site Fogão na Rede, não estavam bem fisicamente para o confronto. O caso de Gabriel Pires foi um pouco mais sério, por conta de uma amigdalite, mas já está recuperado e apto para reforçar o Botafogo em mais uma partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Nasciemnto, do Botafogo, em domínio de bola no peito.
Matheus Nascimento é cria da base do Botafogo, já tendo passagens pela Seleção Brasileira Sub-17. Fto – Reprodução/Imago Images/Pressinphoto

Outra novidade que pode surgir na escalação do técnico português Luís Castro é a do zagueiro equatoriano Luis Segovia, que veio do Independiente del Valle. As papeladas do jogador foram, finalmente, resolvidas e há possibilidade de sua estreia no time principal.

O Botafogo está atualmente na 6ª posição do Campeonato Carioca, com um jogo a menos. O Fogão busca se classificar para a fase de mata-mata da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post
Abel Ferreira discutindo um pênalti contra com a arbitra Edna

Palmeiras Questiona FPF Sobre Lance Polêmico no Clássico Contra o São Paulo

Next Post
ferraresi lesao

Ferraresi Lesiona Joelho E Pode Não Jogar Mais Na Temporada 

RELACIONADOS