Neste sábado, a delegação do Flamengo desembarcou em Curitiba, onde dezenas de torcedores esperavam ansiosamente na frente do hotel para receber a equipe.
Entre os torcedores, algumas faixas foram exibidas com críticas direcionadas à diretoria do clube. Uma delas mencionava o empresário Giuliano Bertolucci e dois dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel.
O time enfrentará o Coritiba neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
Torcedores Do Flamengo Protestam Em Curitiba

Outras faixas também expressavam o descontentamento dos torcedores, com a frase “Não somos fãs de canalhas”, sem mencionar nomes.
Uma terceira faixa pedia a saída do técnico Jorge Sampaoli, e citava os ex-jogadores Fabinho e Juan, que fazem parte do departamento de futebol, além de Marcos Braz.


Para evitar a exposição das faixas, o ônibus da equipe foi posicionado de forma a escondê-las, mas mesmo assim, alguns jogadores sinalizaram para os torcedores em reconhecimento à recepção.
Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês que o Flamengo visita Curitiba. No dia 12 de julho, a equipe jogou contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, e também foi recebida com festa pelos torcedores.