CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras venceu o Floresta-CE em jogo válido pelas quartas de final da Copa São paulo de Futebol Júnior 2023, no Estádio Brunão, em Santo André – SP. O Verdão aplicou 5 a 0 no seu adversário, configurando mais uma goleada na Copinha pro Alviverde.
O alviverde terá agora em seu caminho a equipe do Goiás, que derrotou o Sport pelo outra partida da chave. Jogo este que acontecerá no próximo sábado (21), em horário a ser definido, pela fase semifinal.
Do outro lado, a equipe do Floresta-CE se despede com sua melhor campanha na competição. Empatados com o Fortaleza, são as equipes que possuem as maiores jornadas de clubes cearenses na Copinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O destaque da partida vai para o atacante Ruan Ribeiro, que marcou mais dois gols no jogo de hoje, e isolou-se na artilharia da competição com 8 gols. David Kauã, Kevin e Pedro Lima marcaram os outros gols do embate, sendo 4 deles ainda no primeiro tempo.
Ainda sobre o artilheiro palmeirense, Ruan Ribeiro alcançou uma marca histórica pelo time paulista. Ele acaba de superar Endrick, uma das maiores promessas do futebol mundial, como maior goleador do Palmeiras em uma edição da Copinha. Ele supera a marca de 6 gols da joia alviverde com dois jogos a menos que seu antecessor, podendo ampliar ainda mais sua marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os Melhores Momentos da Partida
Palmeira 5 x 0 Floresta | Copinha 2023
Ficha Técnica do Jogo
- Torneiro: Copinha 2023
- Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André — São Paulo
- Gols:
- Palmeiras – Ruan Ribeiro (6′; 26′ do 1º Tempo), David Kauã (43′ do 1º Tempo), Kevin (47′ do 1º Tempo) e Pedro Lima (47′ do 2º Tempo).
- Floresta–CE – Sem gols.
- Escalações
- Palmeiras: Aranha; Edney (Gilberto), Henri, Talisca (Gustavo Mancha), Ian; Léo (Patrick), David Kauã (Estevão), Pedro Lima, Kevin (Kauan Santos); Vitinho, Ruan Ribeiro (Daniel). Treinador: Paulo Victor.
- Floresta-CE: Wilderk; Kayky (Maicon Kauã), Léo, Cris, Henrique; Arilson, Athyrson (Vitinho); Rodrigo, Diogo Mourão (Pedro Fernandes), Pedro Igor (Adrielson); Iarley (Emanuel Júnior). Treinador: Raimundo Wagner
- Arbitragem
- Árbitro Principal: Fernando Bartz Guedes
- Árbitro Assistente Nº1: Alberto Poletto Masseira
- Árbitro Assistente Nº2: Rodrigo Meirelles Bernardo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE