Palmeiras Tem Preço Definido Para Ter Matheus Henrique

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras iniciou sua temporada 2023 sem duas peças importantes no elenco: Gustavo Scarpa e Danilo. Ambos negociados para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Agora o Palmeiras precisa de Reforço no meio de campo e Matheus Henrique é o principal alvo do Palmeiras.

Abel Ferreira comunicou que certamente um meia campista de peso precisa vir para substituir Danilo, volante titular. Até então a diretoria alviverde não tem nenhuma contratação feita, mas segue com alguns nomes para a posição carente do time do Palmeiras.

Matheus Henrique é o alvo mais estudado para a vaga de volante para substituir Danilo. Atualmente joga no Sassuolo, na Itália
Matheus Henrique tem 25 anos e pensa em retornar o Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Henrique é o alvo mais estudado para a vaga de volante para substituir Danilo. Atualmente joga no Sassuolo, na Itália, e foi contratado recentmente por 10 mi de euros (50 Milhões de reais).

De acordo com fontes do GE, o Sassuolo definiu o preço de Matheus Henrique em 6 milhões de euros (R$ 33 milhões). Outra possibilidade que agrada a diretoria do Sassuolo seria a venda de 80% dos direitos econômicos por 4 milhões de euros (R$ 22 milhões), mantendo outros 20% em uma futura venda.

O torcedor do Palmeiras cobra a Leila, presidente do clube, diariamente por novas contratações. Vendo até então seu principal rival de frente, Flamengo, contratar sem parar acaba que gera uma pressão na diretoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Henrique, revelado pelo São Caetano, se destacou no Grêmio e foi campeão olímpico. Como é torcedor do Palmeiras, o jogador vê asim uma boa oportunidade de voltar ao Brasil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post

Palmeiras x Floresta-CE: Gols E Melhores Momentos | Copinha 2023

Next Post
confira as melhores noticias do São Paulo hoje, Paulistão 2023

Ferroviária x São Paulo: Onde Assistir Ao Vivo | Paulistão 2023

RELACIONADOS