Santos x Bragantino Qual canal vai passar o Jogo Hoje Veja horário, escalação e onde assistir (Foto: Divulgação/Ivan Storti)

Santos 2 x 2 Bragantino: Qual canal vai passar o Jogo Hoje? Veja horário, escalação e onde assistir

Santos e Bragantino se enfrentam neste sábado (18).

O Santos recebe o Bragantino, neste sábado (18), às 21h00, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Os times tem a mesma pontuação (17 pontos) e estão na 8ª e 9ª colocações, sendo a diferença no saldo de gols, que o Santos possui 2 a mais.

Qual canal vai passar Santos x Bragantino?

A partida terá a transmissão do Sportv (canal fechado), Premiere (servico de pay-per-view) e Amazon Prime (plataforma de streaming).

O Santos vem de uma vitória de virada contra o Juventude, conquistando a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Jogando fora de casa o Peixe saiu atrás no placar, após Ricardo Bueno abrir o placar.

Resultados da Última Rodada

Já no final do primeiro tempo, o voltante Yuri aplicou um carrinho perigoso em Jhojan. O VAR revisou e recomendou a expulsão, sendo aplicada pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Dessa maneira, a partida mudou completamente e o segundo tempo virou ataque contra defesa.

O Santos chegou a virada com os gols de Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo. Com isso, o time encerrou um jejum de 6 rodadas sem vencer.

O Bragantino goleou o Coritiba por 4 a 2 e chegou a segunda vitória nas últimas 3 partidas, se afastando de vez da zona de rebaixamento e se aproximando do G-4.

O destaque foi o primeiro tempo do Massa Bruta, que terminou vencendo por 3 a 0, com dois gols de Hyoran e um de Artur. Dessa maneira, o Coxa colocou alguns titulares em campo, que estavam sendo poupados para o clássico contra o Athletico, mas a partida terminou em 4 a 2 para o Bragantino.

Prováveis Escalações: Santos x Bragantino

Santos

Escalação: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Desfalques: Madson e Maicon (lesionados) e Auro (suspenso).

Bragantino

Escalação: Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Jan Hurtado.

Desfalques: Jadsom (suspenso), Leó Ortiz (indisposição), Ytalo e Emi Martínez (lesionados).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Cuiabá x Ceará ao vivo

Cuiabá x Ceará: Como Assistir, Escalações E Desfalques | Brasileirão

Next Post
Corrida Presidencial Em Sergipe, Pré-candidato Lula Faz Discurso e Encontra-se com Aliados

Corrida Presidencial: Em Sergipe, Pré-candidato Lula Faz Discurso e Encontra-se com Aliados

RELACIONADOS
Anúncios