Luis Suárez Brilha em Sua Estreia no Grêmio com Direito a Hat-Trick

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Suárez é o nome dele! Logo no seu jogo de estreia na equipe do Tricolor Gaúcho (Grêmio), o jogador uruguaio praticamente acabou com a partida, pois só queria saber de marcar gols, e não perdoou o time adversário São Luiz.

luis suarez estreia no gremio com hat-trick
Suárez fez a alegria do torcedor gremista com hat-trick e vitória da Recopa, logo em sua estreia

Com pouco menos de 40 minutos no gramado, o atacante El Pistoleiro fez a maior estreia de sua carreira na noite desta última terça-feira, 17.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em jogo único que valia a taça da Recopa Gaúcha, Suárez fez três gols garantindo o título para o Clube.

A partida, que aconteceu na Arena do Grêmio, foi bem diferente da campanha que se viu em 2022. O Tricolor Gaúcho não se acomodou e, logo na primeira etapa, finalizou o placar por 4 a 1 em cima do São Luiz, iniciando o ano da melhor forma possível, com o título da Recopa Gaúcha.

Hat-Trick de Luis Suárez do Grêmio logo no primeiro tempo

Em sua estreia no Grêmio, Luis Suárez mostrou porque veio. O número 9 do Tricolor gaúcho abriu o placar aos 5 minutos da primeira etapa. Ferreirinha tocou a bola para a área e o atacante uruguaio encobriu o goleiro do São Luiz, Gabriel Félix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos oito minutos, o São Luiz contra-atacou e, Breno goleiro do Grêmio defendeu um chutaço após um erro de passe do tricolor. Em seguida, Ygor Vinícius forçou o goleiro a fazer outra grande defesa.

Pouco tempo depois, o São Luiz não deixou barato e igualou o placa. Ygor cruzou para a área e Paulinho deixou o dele, empatando a partida, sem chances alguma para o goleiro tricolor.

No entanto, o Grêmio não deu trégua para o adversário comemorar e foi pra cima novamente. Bitello recebeu a cobrança de falta de Campaz. Após boa jogada, Bitello não exitou e mandou a bomba, abrindo vantagem e fazendo o segundo gol gremista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mostrando para o povo que idade é somente um número, Luizito Suárez não se contentou com um gol e foi pra cima do adversário ampliando o placar em 3 a 1. Ferreirinha mais uma vez tocou para o atacante no meio da zaga do São Luiz e a bola, foi de encontro a Suárez que novamente mandou para as redes.

El Pistolero não parou por ai e fez seu terceiro gol na partida, um pouco antes do intervalo. O lateral gremista Reinaldo cruzou para a área, e a pelota sobrou para Luizito que, sem deixar cair, chutou alto, sem chances de defesa para o goleiro do São Luiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nenhum gol no segundo tempo

O grupo de Renato Portaluppi voltou no segundo tempo na mesma pegada do primeiro. Aos oito minutos, Ferreirinha arriscou um chute a gol, mas o goleiro estava lá, tranquilo, para fazer a defesa.

Suárez, em outra oportunidade, perdeu por pouco seu quarto gol. Após uma cobrança de lateral para o meio da área, o uruguaio estava atento dentro da área e acabou acertando a bola mas cabeceou no travessão.

O segundo tempo terminou sem gols na partida. No finalzinho do duelo, Diego Souza substituiu o dono do jogo, Luis Suárez. Diego chegou a receber a bola na área, mas custou para se decidir e perdeu a oportunidade de marcar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então veio o apito final e o placar permaneceu em 4 a 1 para o Grêmio, que levantou a taça.

Aos 35 anos de idade, Luis Suárez fez a sua melhor estreia de toda a sua carreira pelo Grêmio. Um hat-trick em 37 minutos do primeiro tempo. Esmagou o adversário e venceu a Recopa Gaúcha. O uruguaio usou as redes sociais para comemorar seu primeiro jogo na vitória por 4 a 1 sobre o São Luiz.

Total
0
Shares
Previous Post
corinthians x agua santa onde assistir ao vivo hoje

Onde Assistir Corinthians x Água Santa Ao Vivo | Paulistão 2023

Next Post
joao gomes de saida do flamengo

João Gomes Tem Destino Incerto e Outro Gigante Entra Na Disputa Pelo Craque do Flamengo

RELACIONADOS