Ao contrário do que foi divulgado na última terça, 15, Mano Menezes não será o próximo técnico que assumirá a seleção brasileira após a saída de Tite. Pelo menos não há nada definido até o momento.
Essas informações foram confirmadas pelo próprio Mano, que vem fazendo um trabalho extraordinário com Internacional onde conseguiu reestruturar o time de forma única e inimaginável, obtendo o vice-campeonato de 2022.
A CBF também negou que Mano Menezes tenha sido escolhido para assumir a seleção.
Lembrando que Mano já foi técnico da seleção durante 2 anos em 2012 e deixou o cargo após uma eliminação do Brasil pelo Paraguai.
Dorival Júnior
Para o desespero de muitos flamenguistas, o nome de Dorival parece ainda estar sendo cogitado pela alta cúpula da CBF.

O treinador também conseguiu reconfigurar o time que vinha vivendo maus momentos e acabou por conquistar duas copas em poucos meses de trabalho(Libertadores da América e Copa do Brasil 2022).
Basta saber se o Dorival Júnior continuar acompanhando o Mengão até o mundial de clubes que ocorrerá em 2023.
Abel Ferreira
O treinador português multicampeão que comanda o Palmeiras também fora cogitado para assumir a seleção porém, ao que parece, o amor de Abel pelo Palmeiras é tanto que segundo a declaração do próprio, só deixaria o clube se fosse demitido.
Jorge Jesus
Outro nome que vem sendo divulgado pela mídia é o de Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo (onde é muito amado pela torcida por conta das inúmeras vitórias conquistadas) e atual treinador do time turco Fenerbahçe.
Ao que tudo indica, JJ estaria insatisfeito com o time e já havia comunicado da diretoria que caso queiram, ele vai embora.
O Flamengo segue de olho em Jorge Jesus, caso \”perca\” Dorival Júnior para a seleção.
Aparentemente, a disputa segue acirrada e novos nomes podem surgir ao longo da Copa que estreará no próximo dia 20.